Cisco mostra solução para diminuir filas nas agências bancárias

EmpresasGestão de RedesHOMENegóciosRedesSoftware

A Cisco desenvolveu uma nova ferramenta, denominada “Caixa do Futuro”, que tem a estrutura de um caixa eletrônico acoplado a uma interface de teleconferência para interação com um funcionário do banco, por meio de vídeo em alta definição em tempo real. A solução visa aumentar a disponibilidade de atendentes em momentos em que haja um

A Cisco desenvolveu uma nova ferramenta, denominada “Caixa do Futuro”, que tem a estrutura de um caixa eletrônico acoplado a uma interface de teleconferência para interação com um funcionário do banco, por meio de vídeo em alta definição em tempo real.

cisco2

A solução visa aumentar a disponibilidade de atendentes em momentos em que haja um número maior de clientes nas agências bancárias, diminuindo filas.

Também é possível gerenciar os atendimentos de modo que as transações sejam realizadas com o apoio de especialistas em determinados serviços.

A novidade será apresentada durante o Congresso e Exposição de Tecnologia da Informação das Instituições Financeiras (CIAB FEBRABAN), que será realizado de 4 a 6 de junho no Transamérica Expo Center.

Entre as novidades apresentadas pela Cisco no CIAB também está o WiFi Mobile Advisor, solução de consultoria por vídeo em dispositivos móveis; personalização de produtos e serviços a partir da identificação do cliente na agência por meio de redes sem fio; e a gestão no atendimento telefônico das agências com base em relatórios analíticos.

No dia 4 de junho, o diretor de desenvolvimento de soluções e marketing global de serviços financeiros da Cisco, Paul Jameson, participará do painel “Internet da Coisas: a revolução bancária na era da Informação”, das 15h30 às 16h45. Já no dia 6, o gerente de desenvolvimento de negócios de segurança para a América Latina da Cisco, Ghassan Dreibi Júnior, integrará o grupo de debate sobre a segurança da informação, a partir das 14 horas. Ambos acontecem no Auditório Eficiência Operacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor