Axway conclui aquisição da Systar

Base de DadosData StorageNegóciosSoftwareStorage

A Axway, uma das líderes de mercado em governança de fluxo de dados, anuncia a finalização da compra da Systar, provedora de software de gerenciamento de desempenho operacional. A expertise da Axway em governança de fluxo de dados, combinada com a da Systar no monitoramento de atividades de negócios, oferece a verdadeira inteligência operacional através

A Axway, uma das líderes de mercado em governança de fluxo de dados, anuncia a finalização da compra da Systar, provedora de software de gerenciamento de desempenho operacional. A expertise da Axway em governança de fluxo de dados, combinada com a da Systar no monitoramento de atividades de negócios, oferece a verdadeira inteligência operacional através de visualizações em tempo real do fluxo de informações, proporcionando aos líderes estratégicos informações críticas para otimizar a performance operacional.

axway_office_fit_out_london

A união de tecnologias possibilitará que os negócios ganhem visibilidade em seu fluxo de dados transacional no contexto empresarial, ao longo de todo seu ecossistema de movimentação de dados, aumentando o valor de negócios do Axway 5 Suite para seus clientes.

“Com a aquisição da Systar, a Axway fortalece sua capacidade de governança de fluxo de dados, fechando o ciclo entre a eficiência de dados de TI e o desempenho dos negócios”, diz Christophe Fabre, CEO da Axway. “Esta combinação vai fornecer às empresas um novo nível de gerenciamento de seus dados críticos, que é fundamental para a prosperidade na economia digital”, complementa.

Segundo a empresa, na complexidade da infra-estrutura de TI atual, cada atividade ou processo de negócio depende de aplicações diferentes, porém conectadas. Grandes volumes de dados circulam dentro e fora dos limites das empresas, de aplicações internas para os parceiros, entre as pessoas ou sistemas, local, via nuvem ou através de dispositivos móveis.

O conjunto da abordagem central de fluxo de dados da Axway e o foco em atividades empresariais da Systar, cobre um espectro mais amplo de Inteligência Operacional, ligando diretamente o controle de informações que circulam na empresa com o desempenho dos negócios e a capacidade de processamento, possibilitando à TI e linhas de negócios identificar problemas e realizar ações corretivas para entregar melhores execuções de negócios.

De acordo com a pesquisa de tecnologia e percepção de mercado do Gartner, “os fornecedores de integração que não possuem capacidades analíticas, assim como os fornecedores analíticos que não possuem a habilidade de integração de fontes de dados, não acompanharão o mercado, enquanto os provedores de integração e análise serão cada vez mais os mesmos fornecedores e apoiarão os dois tipos de projetos”. Para a companhia, a sinergia entre a Systar e a Axway permitirá aos clientes aumentar sua atividade de negócios, otimizar custos e melhorar a eficiência operacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor