Cartões de débito agora podem ser usados com iZettle

HOMENegóciosSoftware

A sueca iZettle, especializada em pagamentos móveis, anunciou a disponibilidade no Brasil de cartões Chip & Senha, que aceita pagamentos de crédito e débito.O leitor Chip & Assinatura, lançado em agosto de 2013, continuará como parte da plataforma de soluções da iZettle no Brasil. O dispositivo permite parcelar o pagamento em até 12 vezes e

A sueca iZettle, especializada em pagamentos móveis, anunciou a disponibilidade no Brasil de cartões Chip & Senha, que aceita pagamentos de crédito e débito.O leitor Chip & Assinatura, lançado em agosto de 2013, continuará como parte da plataforma de soluções da iZettle no Brasil.

iZettle_ChipPIN

O dispositivo permite parcelar o pagamento em até 12 vezes e é compatível com smartphones e tablets dos sistemas operacionais Android e iOS (Apple). A transação ocorre via Bluetooth, por aproximação entre o leitor de cartões e o dispositivo móvel. O usuário deve digitar a sua senha do cartão para concluir a operação.

“O Brasil é o segundo maior mercado de cartões do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e sabemos que os pagamentos com débito representam uma parcela significativa das transações no País. Por isso, estamos muito satisfeitos em poder oferecer esta modalidade de pagamento para nossos clientes. A partir de agora temos um leque de produtos completo: débito, crédito e um software de gestão que ajuda o empresário a gerenciar e ampliar seu negócio”, afirma Anders Norinder, CEO da iZettle no Brasil.

Para utilizar o serviço oferecido pela empresa, basta criar uma conta de usuário, comprar o leitor de cartões pelo site e baixar o aplicativo – disponível no Brasil para download gratuito na Apple App Store e na Google Play – diretamente no smartphone ou tablet. A solução já aceita cartões nacionais e internacionais das bandeiras MasterCard e Visa.

O novo aparelho Chip & Senha está disponível para compra pelo site por R$ 420, enquanto o leitor Chip & Assinatura, exclusivamente para pagamentos com cartão de crédito, segue à disposição por R$ 99.

Um dos diferenciais da iZettle é que não há custos fixos como mensalidade ou aluguel do leitor. Outro destaque é que o valor das vendas no débito, crédito à vista ou em parceladas é depositado em até 2 dias úteis, em vez de 30 dias como nos pontos de vendas tradicionais. Nos pagamentos com cartão de débito, é cobrada uma taxa de 3,99% sobre o valor de cada transação. No crédito, a taxa é de 5,99% por pagamento efetuado, com um acréscimo de 1% por parcela adicionada.

As soluções da iZettle são aprovadas pela norma EMV (Europay, MasterCard and Visa) e seguem o PCI-DSS (Padrão de Segurança de Dados da Indústria de Pagamentos com Cartão).


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor