CI&T quer triplicar negócios no setor financeiro

AppsFinançasHOMEMobilidadeNegóciosSoftware

A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou a intensificação de investimentos em sua unidade de negócios voltada à criação de soluções especializadas e plataformas integradas para o mercado financeiro. A iniciativa já resultou em um portfólio mais robusto e ganhos para a companhia no setor, que passou a representar cerca

A CI&T, multinacional brasileira especializada no desenvolvimento e manutenção de sistemas, anunciou a intensificação de investimentos em sua unidade de negócios voltada à criação de soluções especializadas e plataformas integradas para o mercado financeiro.

finanças

A iniciativa já resultou em um portfólio mais robusto e ganhos para a companhia no setor, que passou a representar cerca de 35% do faturamento da CI&T no Brasil. Nos próximos dois anos, a CI&T espera triplicar o volume de negócios nessa indústria.

Sob a liderança da diretora executiva Solange Sobral, a companhia vem fazendo investimentos na unidade para atender especificamente bancos e meios de pagamento.

A executiva apontou Rogério Hervatin como executivo responsável pela vertical, que somente nos primeiros meses de 2014 conquistou cinco novos clientes. “Sem dúvida, para a CI&T esta é uma das indústrias mais promissoras, pois os serviços bancários sofrerão transformações relevantes para suprir expectativas da nova era de clientes digitais”, destacou.

Segundo ela, há 10 anos a companhia trabalha com bancos e instituições financeiras, principalmente nos setores de crédito, investimento, mercado de capitais e meios de pagamento. A CI&T já teve casos de sucesso apresentados em eventos internacionais e recebeu premiações como a da Revista Executivos Financeiros.

“Com base no amplo conhecimento de negócios acumulado durante anos nas unidades verticais, a CI&T expandiu seu portfólio para essa indústria. Hoje, oferecemos soluções e plataformas especializadas que permitem acelerar o processo de transformação de negócios no setor de serviços financeiros, aliadas à comprovada capacidade de entrega da CI&T”, conclui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor