Evento discute tecnologias alemãs na Copa

HOMENegóciosSoftware

No dia 16 de junho, quando acontece o primeiro jogo da Alemanha na Copa do Mundo no Brasil, o Departamento de Inovação e Tecnologia da Câmara Brasil-Alemanha (AHK-SP) convida para conhecer algumas das tecnologias alemãs presentes no Mundial 2014. O evento “Tecnologias Alemãs na Copa do Brasil” traz palestras com cases e projetos – desde

No dia 16 de junho, quando acontece o primeiro jogo da Alemanha na Copa do Mundo no Brasil, o Departamento de Inovação e Tecnologia da Câmara Brasil-Alemanha (AHK-SP) convida para conhecer algumas das tecnologias alemãs presentes no Mundial 2014.

brazuca_adidas

O evento “Tecnologias Alemãs na Copa do Brasil” traz palestras com cases e projetos – desde a bola da Adidas, passando pela automação do estádio Mané Garrincha (DF) até o sistema de reutilização de água implantado no estádio do Maracanã (RJ) – em que a tecnologia alemã forneceu grandes contribuições para a realização da Copa do Mundo no Brasil.

Após as apresentações os participantes serão convidados para um working lunch com rodada de chopp alemão e depois a assistir à estreia da Alemanha na Copa contra o time de Portugal.

Haverá também um leilão de duas camisas oficiais: uma da Alemanha, autografada pelo time, e uma do Brasil, assinada pelo técnico Felipão. O valor arrecadado será doado para o Lar Social Girassol, uma entidade vinculada à Sociedade Beneficente Alemã.

Para programação completa, mais informações e para fazer a inscrição no evento “Tecnologias Alemãs na Copa do Brasil”, clique aqui para visitar o site do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor