Intel escolhe novo diretor geral para o Brasil

EmpresasHOMENegócios

O colombiano David González foi nomeado como novo diretor geral para as operações da Intel no Brasil. O brasileiro Fernando Martins passa a ser diretor executivo, responsável pelas estratégias de inovação e assuntos estratégicos da multinacional. Ex-diretor de território para o Cone Norte da América do Sul, América Central e Caribe, o executivo tem mais

O colombiano David González foi nomeado como novo diretor geral para as operações da Intel no Brasil. O brasileiro Fernando Martins passa a ser diretor executivo, responsável pelas estratégias de inovação e assuntos estratégicos da multinacional.

david gonzales intel

Ex-diretor de território para o Cone Norte da América do Sul, América Central e Caribe, o executivo tem mais de 16 anos de experiência na Intel, tendo ocupado diversas posições de liderança no Brasil, na América Latina e no mundo.

González também ocupou posições nas áreas de vendas, marketing e canal e atuou como Chief of Staff de Sean Maloney, Vice-Presidente Global de Vendas e Marketing da Intel, além de gerenciar grupos de contas corporativas, com posições estratégicas nas áreas de canais, direcionados especificamente para os mercados do Brasil e México,.

Ele Também trabalhou diretamente na área de marketing para a América Latina e liderou equipes globais de vendas e Marketing, na Califórnia, EUA.

“A experiência e o conhecimento de David, bem como seus anos de dedicação à Intel no Brasil, na América Latina e nos Estados Unidos, fazem dele o nome ideal para liderar o time no país em nossa missão de conquistar novos mercados, seguir inovando e tocarmos a vida de todos os brasileiros através do uso da tecnologia”, declara Steve Long, vice-presidente da Intel para a América Latina.

Formado em Engenharia Eletrônica, pela Pontificia Universidade Javeriana, de Bogotá, possui especialização em Matemática Aplicada pela Universidade Sergio Arboleda, formação em Desenvolvimento de Liderança, Marketing Estratégico, Negociação, Marketing Digital, Big Data e Analytics na Harvard Business School, nos EUA.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor