Net e SporTV farão transmissão experimental da Copa em 4K

HOMEOperadorasRedes

O canal pago SporTV, em parceria com a Net, realizará a transmissão experimental de três partidas da Copa do Mundo no Maracanã em Ultra HD (4K). Os jogos escolhidos foram: 28 de junho, às 17h (oitavas-de-final); 4 de julho, às 13h (quartas-de-final); e 13 de julho, às 16h (final). Vale ressaltar que o telespectador comum

O canal pago SporTV, em parceria com a Net, realizará a transmissão experimental de três partidas da Copa do Mundo no Maracanã em Ultra HD (4K).

switcher TV copa

Os jogos escolhidos foram: 28 de junho, às 17h (oitavas-de-final); 4 de julho, às 13h (quartas-de-final); e 13 de julho, às 16h (final).

Vale ressaltar que o telespectador comum não vai assistir às partidas. Apenas jornalistas e pequenos grupos de convidados em eventos promovidos pelas empresas, com televisores compatíveis instalados, poderão acompanhar os jogos com a tecnologia.

A Net também vai buscar identificar clientes que já possuam televisão com a tecnologia 4K para oferecer a possibilidade de assistir a transmissão experimental em casa.

Principal aposta da indústria de eletrônicos de consumo para os próximos anos, a tecnologia 4K oferece quatro vezes a quantidade de pixels na tela que as TVs Full HD, com 1.080 linhas verticais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor