Red Hat lança nova versão do Enterprise Linux 7

CloudHOMEOpen-SourceSoftware

A Red Hat anunciou o lançamento do Red Hat Enterprise Linux 7, a plataforma principal de código aberto da empresa. O sistema estabelece bases para nuvem híbrida aberta, serve cargas de trabalho empresariais em infraestruturas convergentes e empurra o sistema operacional além da posição atual como apenas uma plataforma onde rodam aplicações. O sistema é

A Red Hat anunciou o lançamento do Red Hat Enterprise Linux 7, a plataforma principal de código aberto da empresa. O sistema estabelece bases para nuvem híbrida aberta, serve cargas de trabalho empresariais em infraestruturas convergentes e empurra o sistema operacional além da posição atual como apenas uma plataforma onde rodam aplicações.

red hat

O sistema é lançado após três anos e meio da disponibilização da versão 6.0, e ficou mais de um ano em beta. A empresa se compromete a dar suporte à nova versão por dez anos.

Construído para atender às exigências de datacenter, juntamente aos requisitos de TI, o Red Hat Enterprise Linux 7 potencializa o espectro de TI da empresa, a partir de containers de aplicativos até serviços em nuvem. Respondendo as realidades heterogêneas da moderna TI das empresas, a plataforma oferece uma base que permite aos clientes equilibrar as exigências modernas, enquanto colhem benefícios da inovação na computação.

O Red Hat Enterprise Linux 7 também oferece aos clientes agilidade e flexibilidade para atender novas necessidades, sem aumento de complexidade, podendo entregar rapidamente novas aplicações por meio de containers leves e seguros para a ampliação da infraestrutura, e desta maneira atende às exigências do big data com sistemas de arquivos novos e aprimorados.

Independente da implantação de escala, escopo ou complexidade, o Red Hat Enterprise Linux 7 serve não somente como um catalisador de inovação empresarial, mas também oferece a segurança de nível militar e a confiabilidade de missão crítica, bem como o desempenho, as características e a facilidade de uso de forma eficiente para “manter as luzes acesas”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor