Red&White recebe reconhecimento da SAP

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A goiana Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções de TI, comemora mais uma vez a conquista da certificação PCoE – Partner Center of Expertise, atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP. A companhia, que recebe pela segunda vez o certificado, manteve a alta qualidade dos serviços prestados aos seus

A goiana Red&White IT Solutions, empresa especializada em soluções de TI, comemora mais uma vez a conquista da certificação PCoE – Partner Center of Expertise, atestado de boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP. A companhia, que recebe pela segunda vez o certificado, manteve a alta qualidade dos serviços prestados aos seus clientes, seguindo as mesmas diretrizes e modelos utilizados pela gigante alemã. A auditoria foi realizada em março e a aprovação foi comunicada neste mês.

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Parceira da SAP desde 2009, a Red&White é um dos principais canais de vendas de licenças desta empresa alemã e responsável pela implementação das soluções SAP voltadas para o mercado de empresas de grande, médio e pequeno porte, especialmente na região Centro Oeste.

A certificação faz parte do programa de Parceiros – Partner Center of Expertise – PCoE – e atesta que a Red&White utiliza boas práticas de gestão e suporte às soluções da SAP para atendimento em primeiro e segundo nível. A SAP concede a certificação apenas às empresas parceiras que possuam consultores certificados no atendimento de incidentes de suporte, que utilizem ferramentas de gestão para apoio técnico e desenvolvimento de projetos e experiência comprovada com sua base de clientes. O certificado comprova que a companhia emprega os elevados padrões de qualidade, reconhecidos mundialmente e exigidos pela SAP e habilita a continuação da prestação do serviço de atendimento às soluções SAP por dois anos, período em que será realizada uma nova avaliação. Além disso, a certificação garante à Red&White a autorização da SAP para dar suporte Value Added Reseller (VAR).

Entre os benefícios adquiridos com este processo destaque para a implantação do Solution Manager 7.1 Support Package 10 e do Service Desk – Sistema de gerenciamento de incidentes do Solution Manager para clientes VAR; garantia de que 100% dos clientes VAR (SAP ECC e BO) possuam conexão remota com a SAP e com a Red&White e garantia que o Service Desk do Solution Manager da companhia está totalmente integrado com o Support Backbone da SAP.

“No Brasil, somos referência em qualidade de acordo com as diretrizes da empresa alemã SAP. Estamos muito satisfeitos e ainda mais comprometidos com a parceria e em retribuir a confiança que a SAP deposita na Red&White e poder disponibilizar este serviço de alta qualidade para os nossos clientes”, finaliza Juliana Fernandes, Gestora de Fábrica de SI da companhia.


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