Riverbed contrata ex-Cisco como gerente geral no Brasil

HOMENegóciosSoftware

A Riverbed Technology contratou como sua nova liderança no Brasil o executivo João Paulo Albuquerque Melo. Mais conhecido como JP, ele assume o cargo de country manager com a missão de ampliar as oportunidades de negócios e dar mais visibilidade à companhia no País. Antes de ingressar na Riverbed, o executivo foi por sete anos

A Riverbed Technology contratou como sua nova liderança no Brasil o executivo João Paulo Albuquerque Melo. Mais conhecido como JP, ele assume o cargo de country manager com a missão de ampliar as oportunidades de negócios e dar mais visibilidade à companhia no País.

Riverbed - João Paulo Albuquerque Melo

Antes de ingressar na Riverbed, o executivo foi por sete anos gerente de Contas Estratégicas da Cisco do Brasil. Num período anterior, o executivo trabalhou na Altran, CPM (atual Capgemini), MetroRED e Brasil Telecom (atual Oi Telecom).

O executivo é bacharel em Marketing pela Universidade Anhembi Morumbi, tem graduação em Engenharia e Desenho Industrial pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro e é pós-graduado em Economia pela Fundação Getúlio Vargas.

A Riverbed é uma empresa baseada no conceito de Location-Independent Computing, ou seja, que permite às empresas adotar a computação, independente do local. A companhia é uma das líderes em soluções de otimização de redes de longas distâncias, que possibilitam acesso às aplicações com alta performance.

Usando a tecnologia da empresa, os clientes podem hospedar aplicativos e dados onde for necessário, assegurando aplicações com o desempenho esperado, que os dados estejam sempre disponíveis quando necessário, e que os problemas de performance sejam detectados e corrigidos antes que os usuários finais percebam. Dos mais de 25.000 clientes da Riverbed, 97% fazem parte da Fortune 100 e 95% da Forbes Global 100.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor