Sabre e Accor Hotels renovam acordo de e-commerce

AppsE-commercee-MarketingEmpresasHOMEMobilidadeNegóciosSoftware

A Sabre Corporation, fornecedora de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, renovou o acordo com a Accor Hotels para distribuição e comercialização eletrônica de sua rede de hotéis. As ferramentas da Sabre disponibilizam acesso a informações de tarifas e possibilitam ao agente de viagem fazer reservas de quartos em tempo real. Com a

A Sabre Corporation, fornecedora de tecnologia para a indústria de viagens e turismo, renovou o acordo com a Accor Hotels para distribuição e comercialização eletrônica de sua rede de hotéis. As ferramentas da Sabre disponibilizam acesso a informações de tarifas e possibilitam ao agente de viagem fazer reservas de quartos em tempo real.

hotel accor

Com a extensão deste acordo, mais de 400 mil agentes de viagens no Brasil, América Latina e demais regiões conectadas ao Sabre vão acessar tarifas e realizar reservas nas 13 cadeias hoteleiras da rede Accor, que especificamente incluem 3.600 hotéis em 92 países.

A Accor Hotels vai realizar campanhas informativas e promoções para os profissionais de turismo, otimizando o uso das ferramentas.

“Os hotéis mais inovadores, como é o caso da Accor, continuamente avaliam as alternativas para otimizar seu alcance para agências e para viajantes”, disse Carlo Olejniczak, vice-presidente sênior de vendas globais da Accor. “O mercado digital Sabre é um componente importante de nossa estratégia de distribuição e vendas, e o Sabre tem mantido o seu aporte de soluções, serviço e ideias para apoiar e impulsionar as nossas oportunidades de crescimento”.

Jay Jones, vice-presidente sênior do Sabre Travel Network, completa: “Os hotéis da rede Accor constantemente reinventam o seu conceito de serviço e de satisfação para viajantes a lazer e corporativos; e temos muito orgulho de disponibilizar seu conteúdo através de nosso mercado digital de viagens”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor