Simpress inclui Lenovo em seu leque de soluções em outsourcing

HOMENegóciosOutsourcingProjetos

A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, incluiu em seu portfólio a Lenovo, maior fabricante de computadores pessoais do mundo. Iniciado em 2014, o negócio é focado tanto na venda como na modalidade leasing e serviços, tendo duas opções: financeiro, que no final do pagamento o cliente é proprietário da máquina,

A Simpress, fornecedora de outsourcing de impressão e gestão de documentos, incluiu em seu portfólio a Lenovo, maior fabricante de computadores pessoais do mundo. Iniciado em 2014, o negócio é focado tanto na venda como na modalidade leasing e serviços, tendo duas opções: financeiro, que no final do pagamento o cliente é proprietário da máquina, ou operacional, quando há a opção de devolução.

lenovo-ultrabook-laptop-ideapad-u310-touch-closeup-ports-6

A empresa disponibiliza notebooks, ultrabooks, desktops e all-in-one para atender a necessidade real de cada cliente. Os desktops estão disponíveis em três tamanhos: torre, small form factory e super compactos. Os modelos super compactos oferecem o mesmo processamento e velocidade de uma torre.

Já a categoria all-in-one é para quem busca a otimização de espaço, pois todo hardware está em uma única peça. Voltados para o mercado corporativo, os equipamentos podem ser usados tanto por executivos como nas mais diversas necessidades: escritórios, recepções e pontos de venda, por exemplo.

Como diferenciais da oferta Simpress é possível destacar os serviços personalizados disponibilizados antes mesmo da instalação. Com mão de obra especializada, a empresa fica responsável por configurar cada máquina de forma que ela já esteja integrada com o ambiente operacional e softwares, comunicação visual e políticas de segurança na utilização.

Outro destaque é a possibilidade da contratação de um pacote de serviços que incluem tanto a garantia estendida dos equipamentos como a cobertura de serviços técnicos, entre outras ofertas. “Estamos sempre contribuindo para que os nossos clientes tenham acesso a um leque de ofertas cada vez mais completas. Assim conseguimos abastecê-los com produtos e serviços que reduzirão tempo e esforços, evitando a gestão de múltiplos fornecedores.”, diz Paulo Theophilo, diretor de Marketing e Negócios da Simpress.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor