Solução de segurança da Unisys é premiada pela TechAmerica

CyberwarHOMESegurançaSoftware

A solução Unisys Stealth foi vencedora do prêmio American Technology Award (ATA), que condecora os melhores do setor de tecnologia dos Estados Unidos, Stealth se utiliza de tecnologias avançadas de criptografia para tornar dados e dispositivos invisíveis a usuários não autorizados. A solução Stealth passou por uma avaliação de peritos da indústria e foi premiada

A solução Unisys Stealth foi vencedora do prêmio American Technology Award (ATA), que condecora os melhores do setor de tecnologia dos Estados Unidos, Stealth se utiliza de tecnologias avançadas de criptografia para tornar dados e dispositivos invisíveis a usuários não autorizados.

A solução Stealth passou por uma avaliação de peritos da indústria e foi premiada entre 12 concorrentes na categoria cibersegurança. “Stealth da Unisys se destacou entre os concorrentes pela forma que integra eficiência, operação contínua, versatilidade e inovação em uma única solução”, afirmou Todd Thibodeaux, presidente e CEO da CompTIA, da qual a TechAmerica faz parte.

A segurança cibernética é um dos temas mais debatidos atualmente e a vulnerabilidade a ameaças digitais está presente nos mais diversos níveis da tecnologia da informação. No entanto, com o auxílio de especialistas é possível identificar esses pontos vulneráveis e se proteger contra investidas, mesmo que sofisticadas, de forma inovadora e econômica.

A defesa de informações estratégicas consiste em um ponto crucial para negócios bem-sucedidos, portanto, setores que envolvam a segurança de dados em rede e nuvem se tornam prioritários para praticamente qualquer empresa. Uma vez que a solução da Unisys restringe a visibilidade de informações aos usuários autorizados, a organização dispõe de uma ferramenta eficiente com baixo custo e agilidade.

A Stealth usa criptografia e proteção avançada de dados para ajudar organizações a mitigar os riscos de ataques digitais fazendo com que dispositivos e usuários fiquem indetectáveis na rede. A solução compartimenta os usuários em comunidades específicas, isolando o tráfego de dados de forma segura dentro do mesmo ambiente digital.

“No momento em que os ataques cibernéticos estão cada vez mais frequentes, perigosos e sofisticados, Stealth aplica uma abordagem exclusiva para proteger os ativos vitais da organização de ameaças internas e externas”, declarou Italo Cocentino, diretor de programas estratégicos da Unisys para América Latina.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor