Subsidiária brasileira da Dimension Data tem novo presidente

EmpresasHOMENegócios

A multinacional Dimension Data nomeou Carlos Brito como novo presidente para a subsidiária brasileira. Há três anos o executivo vinha atuando como CFO da empresa. O executivo assume o novo posto com o desafio de posicionar a empresa como uma das maiores do mercado de TI. Estão em seus planos ainda manter os investimentos nas

A multinacional Dimension Data nomeou Carlos Brito como novo presidente para a subsidiária brasileira. Há três anos o executivo vinha atuando como CFO da empresa.

dimension data

O executivo assume o novo posto com o desafio de posicionar a empresa como uma das maiores do mercado de TI. Estão em seus planos ainda manter os investimentos nas verticais consideradas chave para a companhia: Enterprise e também Commercial, – segmento em que a Dimension Data é a parceira da Cisco no Brasil.

Com passagens por empresas como MSF do Brasil e Compuware, Brito soma mais de 15 anos de experiência no mercado de TI. É formado em Administração com ênfase em Comércio Internacional pelo Mackenzie, possui MBA em Negócios e em Finanças, além de cursos de especialização em Controladoria pela FGV e em Aspectos Éticos em Negócios Internacionais pela Eckerd Colledge/EUA.

A Dimension Data opera no Brasil desde 1995. Presente em 52 países no mundo, a companhia anunciou na semana passada que vai quadruplicar o tamanho do seu negócio de data center nos próximos cinco anos, apostando em crescimento agressivo e aquisições.

A companhia espera quadruplicar sua receita com data centers, que hoje é da ordem de US$ 1 bilhão.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor