T-Systems amplia oferta de soluções SAP na nuvem

CloudData StorageFornecedores de SoftwareHOMEProjetos

A T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, anunciou que está ampliando sua parceria com a SAP. As duas companhias planejam colaborar no provisionamento e nas atividades de go-to-market relacionadas à plataforma SAP HANA e soluções SAP em nuvem baseadas na plataforma. Os clientes da SAP podem se beneficiar dos anos de experiência em computação em nuvem

A T-Systems, subsidiária da Deutsche Telekom, anunciou que está ampliando sua parceria com a SAP. As duas companhias planejam colaborar no provisionamento e nas atividades de go-to-market relacionadas à plataforma SAP HANA e soluções SAP em nuvem baseadas na plataforma.

T-Systems2

Os clientes da SAP podem se beneficiar dos anos de experiência em computação em nuvem e em infraestrutura de data center que a T-Systems traz para a parceria. Por seu lado, os clientes da T-Systems serão capazes de utilizar a nova oferta de serviços dinâmicos para SAP HANA, que traz mais elasticidade sem necessidade de novos investimentos em infraestrutura.

A plataforma SAP HANA permite que seus usuários tomem decisões mais inteligentes, e rápidas, baseadas em análises e relatórios realizados em tempo real e combinadas com uma forte aceleração dos processos de negócios. Em janeiro deste ano, a SAP anunciou a disponibilidade do SAP Business Suite by SAP HANA, uma nova opção para uso das aplicações da suíte de negócios. Recentemente, a SAP anunciou que passou a marca de mil usuários da solução, que já está entre as de mais rápido crescimento de sua história.

O software ajuda companhias de todos os segmentos a direcionar suas estratégias em tempo real, permitindo que simulem, planejem, executem e analisem, quase instantaneamente, processos críticos de negócio.

De acordo com um recente estudo divulgado pela Pierre Audoin Consultantes (PAC), um quarto das empresas alemãs planeja adotar o SAP Business Suite by SAP HANA nos próximos três anos, especialmente aquelas com mais de mil colaboradores. No entanto, as companhias pesquisadas também indicaram que os investimentos em hardware requeridos podem ser um obstáculo para a doção da solução. A ampliação a parceria entre a T-Systems e a SAP vai permitir que os clientes realizem provas de conceito do SAP HANA e verifiquem como eles podem se beneficiar da solução antes de iniciar uma implementação em larga escala. As provas de conceito podem cobrir um aplicativo completo, mesmo em períodos curtos.

“Nossos clientes podem navegar neste novo mundo SAP. Entregamos aos departamentos de TI um caminho fácil e com custo efetivo para implementar esta tecnologia e, especialmente, adaptar serviços”, explica Ferri Abolhassan, diretor da T-Systems. “Como provedor certificado de serviços hospedados para nuvens corporativas SAP HANA, nos últimos meses fizemos grandes investimentos na integração e operação de soluções baseadas em SAP HANA em nossa nuvem de serviços dinâmicos. Agora podemos oferecer benefícios como análise de big data em tempo real em conjunto com o desempenho de SAP HANA para fornecer a conveniência e a flexibilidade da nuvem para ambientes de negócios. Tudo baseado em alto desempenho e infraestrutura segura”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor