Tecnologia de segurança da Agilent ganha destaque na Copa

HOMESegurançaSoftware

A Agilent Technologies anuncia sua participação numa série especial de vídeos online “A Ciência Por Detrás da Copa do Mundo da FIFA”, produzida pela SelectScience. A SelectScience é uma publicação online, com foco em informação para cientistas de laboratório. Para o vídeo sobre a Copa do Mundo da FIFA, a SelectScience viajou ao Brasil para

A Agilent Technologies anuncia sua participação numa série especial de vídeos online “A Ciência Por Detrás da Copa do Mundo da FIFA”, produzida pela SelectScience. A SelectScience é uma publicação online, com foco em informação para cientistas de laboratório.

agilent

Para o vídeo sobre a Copa do Mundo da FIFA, a SelectScience viajou ao Brasil para conversar com importantes cientistas, para saber como a ciência e as ferramentas de análise científica estão contribuindo para proteger os jogadores e os torcedores durante o torneio.

O primeiro vídeo, Step Inside the Brazilian Army’s Mobile Testing Laboratory (Por dentro do Laboratório Móvel de Testes do ExércitoBrasileiro), mostra como as soluções da Agilent para a área de investigação forense serão usadas pelo Exército brasileiro para manter os torcedores e os times a salvo durante o torneio. Numa entrevista exclusiva, o Coronel Paulo Malizia, do Exército brasileiro, os internautas são levados para dentro do laboratório móvel de testes que está disponível no Estádio do Maracanã (onde será disputada a partida final da Copa do Mundo) durante todo o torneio.

“Nossas tecnologias analíticas móveis e fixas se tornaram cada vez mais valiosas para uso em segurança nacional, militar e do público em geral”, afirmou Tom Gluodenis, gerente global de marketing para o setor de análise em toxicologia e forense da Agilent. “Estamos bastante orgulhosos em participar deste vídeo e esperamos oferecer soluções analíticas avançadas para a infraestrutura de segurança nacional do Brasil durante a Copa do Mundo”.

O portfólio completo da Agilent em na área criminal inclui uma ampla gama de ferramentas analíticas para aplicações forenses, para uso em campo, quanto dentro de um laboratório.

A Agilent é uma das principais empresas mundiais em soluções para análises forense e em toxicologia para o sistema judiciário, indústria de teste para drogas e agências de antidoping esportivo. A empresa desenvolve e produz instrumentos sofisticados para laboratórios, tecnologia de medição analítica móvel e software para gerenciamento de dados para coleta, preparação, identificação e análise de drogas, explosivos e milhares de substâncias.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor