Tecnoset tem novo gerente comercial de governo

AppsEmpresasMobilidadeNegóciosProjetosSetor Público

A Tecnoset, empresa de TI que oferece soluções em Printing Services, Thermal Printing, BPO Document Solutions e Networking & Security para empresas públicas e privadas, anunciou Henrique Monteiro como gerente comercial de governo. O executivo deverá dar continuidade às ações do planejamento estratégico da área de Governo para a comercialização das soluções BPO e outsourcing

A Tecnoset, empresa de TI que oferece soluções em Printing Services, Thermal Printing, BPO Document Solutions e Networking & Security para empresas públicas e privadas, anunciou Henrique Monteiro como gerente comercial de governo.

tecnoset HenriqueMonteiro

O executivo deverá dar continuidade às ações do planejamento estratégico da área de Governo para a comercialização das soluções BPO e outsourcing de impressão.

Formado em BIS (Business Information Systems) pela Swinburne University – Melbourne Australia, o executivo comenta que por se tratar de um mercado extremamente visado pelos fornecedores que vendem custo/página muito baixo, terá como desafios planejar, orientar e dirigir a equipe para focarem em agregar soluções aos nossos serviços.

Monteiro espera ser o facilitador de sua equipe, uma vez que conta com experiência de mais de 10 anos no segmento de impressão e gestão de documentos, e dará condições de atuarem estrategicamente e oferecer inovações e não apenas comercializar commodities. Prática essa que o mercado corporativo começou a fazer há alguns anos, mas o setor público ainda esta alguns passos atrás. “Com isso, teremos clientes ainda mais satisfeitos, que vão nos enxergar como um provedor de soluções e não como o fornecedor de página impressa. Para essa tarefa, MOTIVAÇÃO é a chave principal, como o próprio nome diz, ‘Motivo + Ação’”.

Segundo Monteiro, uma equipe comercial precisa sempre ser objetiva, ágil e rentável, pessoal e profissionalmente. “Atingiremos nossas metas com soluções que viabilizam automatização de processos através de tecnologias embarcadas e integradas a softwares de gestão de conteúdo e outras plataformas existentes nos clientes”. E ressalta que como 2014 é um ano extremamente comprometido por eventos no País como a Copa do Mundo, eleição e feriados, será necessário ser ainda mais objetivos para buscar os resultados com menor tempo possível.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor