BitDefender Vence AV-Test de Soluções Corporativas

EmpresasNegóciosSegurança

O Bitdefender Endpoint Security 5.3 venceu o teste comparativo do Laboratório AV-Test para usuários corporativos. O AV-Test é o principal nessa categoria em todo o mundo e reconhecido pelo rigor técnico dos seus testes. A Solução de Segurança da Bitdefender alcançou os melhores resultados entre outras nove soluções de alta performance. Nos testes gerais, realizados

O Bitdefender Endpoint Security 5.3 venceu o teste comparativo do Laboratório AV-Test para usuários corporativos. O AV-Test é o principal nessa categoria em todo o mundo e reconhecido pelo rigor técnico dos seus testes.

av-test

A Solução de Segurança da Bitdefender alcançou os melhores resultados entre outras nove soluções de alta performance.

Nos testes gerais, realizados com sistema operacional Windows 8.1, o Bitdefender atingiu nota 6.0, ficando como primeira colocada nas avaliações técnicas de performance, proteção e usabilidade nos testes realizados entre Fevereiro e Abril deste ano. Todos os demais receberam, pelo menos uma pontuação mínima entre 3.5 e 5.0 em um desses quesitos.

A capacidade de escaneamento e bloqueio de ameaças 0-day e novos tipos de malwares, descobertos há cerca de quatro semanas, além das proteções tradicionais em navegação de websites e downloads de software, foram os principais destaques apontados pelos especialistas.

Segundo a empresa especializada em segurança, dentre as nove soluções testadas, o Bitdefender foi o único que identificou e bloqueou 100% das mais de 138 amostras de ameaça 0-day utilizadas nos testes realizados nos meses de Março e Abril. Das 20.646 amostras de malwares prevalentes descobertos nas últimas semanas, utilizadas no mesmo período, o produto também foi o único capaz de detectar a totalidade. A usabilidade do produto também garantiu 100% de confiabilidade, não gerando falsos alertas de malware ou impedindo o acesso a sites livres de pragas virtuais.

De acordo com Eduardo D´Antona, diretor da SecuriSoft e da Bitdefender no Brasil, o resultado mostra a inovação dos nossos produtos. “Nossa solução garantiu 100% de segurança ao detectar as ameaças mais atuais, que foram responsáveis por uma série de ataques perpetrados nas últimas semanas, provando o nosso foco em garantir a máxima proteção contra o cibercrime”, relatou o diretor.

A Bitdefender já teve seu bom desempenho reconhecido nos testes realizados pelo instituto AV-Test. Em 2013 já tinha recebido nota máxima no combate a todo tipo de ameaça virtual.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor