Brasoftware é premiada como melhor parceira global da Microsoft

HOME

A Microsoft elegeu a Brasoftware para receber o prêmio de Melhor Parceiro Global de Licenciamento de Software por Volumedurante o Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC), principal evento da companhia voltado para parceiros do mundo inteiro. Jorge Sukarie (foto), presidente da Brasoftware, afirmou em comunicado que para alcançar esse mérito, a empresa vem realizando inúmeros investimentos,

A Microsoft elegeu a Brasoftware para receber o prêmio de Melhor Parceiro Global de Licenciamento de Software por Volumedurante o Microsoft Worldwide Partner Conference (WPC), principal evento da companhia voltado para parceiros do mundo inteiro.

sukarie brasoftware

Jorge Sukarie (foto), presidente da Brasoftware, afirmou em comunicado que para alcançar esse mérito, a empresa vem realizando inúmeros investimentos, entre eles a criação de uma área especializada em fornecer aos seus clientes corporativos todo subsídio técnico, consultivo e de adequação para comercialização, suporte de pré e pós-venda das licenças de software.

“O gerenciamento de contratos de Licenciamento por Volume Microsoft é uma de nossas principais frentes de negócio. Somente em 2013, esses contratos representaram 66% do faturamento da companhia. No mesmo ano, a comercialização desse segmento registrou alta de 58%”, aponta Sukarie.

“Num momento de transformação como o que estamos vivendo, este prêmio vem coroar o pioneirismo, que sempre foi a marca da Brasoftware, e um reconhecimento à nossa paixão na busca pela excelência na relação com nossos clientes, parceiros e colaboradores. Como uma empresa brasileira de capital e atuação 100% nacional é um orgulho ainda maior ser referência Global na categoria Licenciamento por Volume Microsoft, a nossa maior especialidade”, comemora o executivo.

Fundada em 1987, a Brasoftware é um dos mais tradicionais revendedores de software do mercado brasileiro, comercializando soluções de empresas como Microsoft, Symantec, McAfee, Citrix, Adobe, CA, Corel, Autodesk, entre outras. Em 2002, a empresa criou uma divisão de serviços, a Brasoftware Consulting, com atuação nas áreas de desenvolvimento, implementação e infraestrutura. Nos últimos cinco anos, a companhia registrou crescimento superior a 20% ao ano. BrasilPrev, Petrobrás, Claro, Cielo, Editora Abril, Embratel, Serasa Experian, VIVO, SKY, Policia Militar SP, Eletrobras, TAM, SENAI – SP são alguns dos clientes da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor