Corbi assume em definitivo liderança de vendas para AL da Infor

HOMENegócios

A Infor, especializada em ERP e uma das maiores empresas do mercado, anunciou que o executivo Fernando Corbi assume a liderança de vendas da empresa para a América Latina. Com as recentes mudanças no quadro diretor da empresa, ele agia interinamente na posição. O desafio de Corbi é seguir com as estratégias de desenvolvimento da

A Infor, especializada em ERP e uma das maiores empresas do mercado, anunciou que o executivo Fernando Corbi assume a liderança de vendas da empresa para a América Latina. Com as recentes mudanças no quadro diretor da empresa, ele agia interinamente na posição.

Fernando-Corbi-INFOR

O desafio de Corbi é seguir com as estratégias de desenvolvimento da rede de parcerias da Infor, definidas por ele mesmo enquanto diretor de canais para o mercado latino-americano, área assumida em 2013.

Outra missão do executivo é dirigir as vendas de todos os produtos da Infor, com a responsabilidade de alimentar o crescimento continuado da empresa.

Formado em Engenharia Elétrica pela Escola Polítécnica da Universidade de São Paulo (USP) e com MBA pela Kelley School of Business, da Universidade de Indiana, o executivo tem mais de três décadas de experiência, tendo ocupado a direção de ecossistemas e canais da SAP e com passagens em empresas como J.D. Edwards, PeopleSoft e Business Objects.

“O histórico de Corbi com a Infor, o relacionamento que estabeleceu com nossos clientes e sua capacidade para cumprir as metas de receitas fazem dele o líder ideal para os negócios da Infor na América Latina”, diz John Flavin, vice-presidente de vendas da Infor. “Esperamos contar com os conhecimentos estratégicos de Corbi sobre o mercado regional, sua mentalidade estratégica e olhar atento para nossos negócios globais, a fim de manter o crescimento de nossas operações na América Latina”, afirma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor