Ferramenta da PH3A promete reduzir o custo operacional das empresas em até 60%

AppsMobilidadeSoftware

Atenta ao crescimento do mercado de crédito e cobrança, a PH3A lança mais uma funcionalidade da ferramenta DataCob, a Análise de Carteiras. A nova função permite ao usuário escolher o melhor canal para encontrar o devedor, evitando aumento do custo e aumentando a assertividade. Com essa função, o DataCob passa a integrar oito funcionalidades, que

Atenta ao crescimento do mercado de crédito e cobrança, a PH3A lança mais uma funcionalidade da ferramenta DataCob, a Análise de Carteiras. A nova função permite ao usuário escolher o melhor canal para encontrar o devedor, evitando aumento do custo e aumentando a assertividade. Com essa função, o DataCob passa a integrar oito funcionalidades, que prometem reduzir de 40% a 60% o custo da operação.

ph3a

De acordo com levantamento feito pela PH3A, hoje existe no país um total aproximado de 38 mil escritórios de cobrança, com alto custo em tecnologia para atuar no setor.

“Alguns escritórios chegam a comprar dois tipos de soluções, uma para cada carteira de atendimento, como cartão de crédito e veículos. Nosso produto foi desenvolvido justamente para atender essa demanda, unindo ao software de cobrança ferramentas de CRM e DBM”, explica Paulo Cesar Costa, CEO da PH3A.

A expectativa, até o final de 2014, é conquistar crescimento de 250% no número de clientes, atingindo R$14 bilhões/mês em carteiras de cobrança. “Atuo no mercado de tecnologia há 30 anos e desenvolvi ferramentas para o segmento de Cobrança que até hoje são destaques no setor, como o Infobusca, atualmente da Serasa Experian. A partir de agora lanço novos produtos que deverão revolucionar o segmento”, ressalta Costa.

A brasileira PH3A é especializada no projeto e construção de sistemas de informação, direcionados a apoiar a gestão de empresas fortemente dependentes de operações em vários segmentos, desde soluções para Recuperação de Crédito, Análise de Fraude, Database, CRM, Gateway de Pagamento e Plataforma de E-commerce.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor