Licenciamento de software na nuvem é aposta da Compusoftware

CloudHOMESoftware

A brasileira Compusoftware Solutions & Reseller, que trabalha com licenciamento de software corporativo e serviços de infraestrutura, anunciou a criação da Compusoftware Cloud Solutions, sua área de negócios. Voltada ao mercado corporativo, a unidade oferece soluções completas na plataforma cloud da Microsoft. O objetivo é oferecer suporte à empresas que migram para a nuvem, um

A brasileira Compusoftware Solutions & Reseller, que trabalha com licenciamento de software corporativo e serviços de infraestrutura, anunciou a criação da Compusoftware Cloud Solutions, sua área de negócios. Voltada ao mercado corporativo, a unidade oferece soluções completas na plataforma cloud da Microsoft.

Compusoftware

O objetivo é oferecer suporte à empresas que migram para a nuvem, um processo iminente para a manutenção da produtividade e rentabilidade do negócio.

“O produto em nuvem tem chamado cada vez mais a atenção das organizações. São muitas as vantagens: mobilidade, rapidez, segurança e comodidade. Além disso, esse tipo de oferta permite ao empresário otimizar a alocação de recursos e transformar seus investimentos em melhores resultados de forma barata e confiável”, afirma Adriano Vieira, COO da Compusoftware.

A Compusoftware Solutions & Reseller oferece o licenciamento de softwares dos maiores fabricantes tecnológicos do mundo, como Microsoft, Adobe, CA, Symantec e Autodesk, e agora, com uma área focada em Cloud, os clientes podem contar com os serviços de consultoria, instalação e suporte nas soluções Microsoft.

“Nós buscamos oferecer a melhor alternativa para cada ambiente de TI. Queremos ser uma parceira estratégica na expansão de nossos clientes e ajudá-los na conquista de grandes negócios”, afirma Adhemar Silva, diretor da divisão de Cloud da Compusoftware.

Com a nova unidade de negócios, a Compusoftware Solutions & Reseller planeja um crescimento de 50% para os próximos dois anos na área de cloud, representando 25% do faturamento total da empresa.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor