MicroStrategy simplifica oferta de plataformas analíticas e mobile

AppsHOMEMobilidadeSoftware

A MicroStrategy, fornecedora de plataformas de software empresarial, anunciou uma nova estrutura de empacotamento de suas soluções, com a finalidade de melhorar a experiência de ponta a ponta para clientes e parceiros. A empresa também anunciou que está disponibilizando atualizações gratuitas para que os atuais clientes, que possuem funcionalidades básicas, passem a utilizar todas as

A MicroStrategy, fornecedora de plataformas de software empresarial, anunciou uma nova estrutura de empacotamento de suas soluções, com a finalidade de melhorar a experiência de ponta a ponta para clientes e parceiros.

microstrategy predio

A empresa também anunciou que está disponibilizando atualizações gratuitas para que os atuais clientes, que possuem funcionalidades básicas, passem a utilizar todas as funcionalidades adicionais já incluídas no novo modelo de empacotamento de produtos, agregando ainda maior valor a estes clientes e aos novos usuários.

Segundo a companhia, as mudanças na forma de ofertar as soluções permitirão aos clientes novos e também aos existentes, por meio da utilização das plataformas analíticas e móveis, perceber todo o potencial de suas aplicações analíticas.

“Nosso novo modelo de empacotamento simplifica a escolha da MicroStrategy como a plataforma única para atender todas as necessidades de aplicações analíticas e móveis das corporações”, disse Paul Zolfaghari, presidente da MicroStrategy Incorporated. “Acreditamos que essa mudança aumenta instantaneamente o nosso valor para os atuais clientes e é o emblema de nosso maior foco hoje, que é a entrega de uma experiência positiva ao cliente. O novo modelo permite uma melhor preparação e planejamento das implementações, agregando mais valor sobre a ampla gama de soluções que oferecemos”.

Sob a nova estrutura de empacotamento, o completo conjunto de recursos da MicroStrategy, anteriormente dividido em 21 ofertas,  foi reduzido a quatro produtos que fortalecem os desenvolvedores, analistas e usuários a tirarem o máximo proveito da abrangente plataforma MicroStrategy, com uma precificação simplificada.

Agora, são quatro grupos de soluções integradas: Server, Web, Mobile e Architect.

 

“Do ponto de vista da perspectiva do cliente é uma mudança muito bem vinda”, ressalta Andrew Young, diretor de BI na Bob Evans Farms, cliente da MicroStrategy.  “O orçamento e o planejamento de novas aplicações serão muito mais fáceis, especialmente por facilitar o detalhamento  do investimento em  plataforma por parte de nossos clientes. Com a oferta simplificada e a nova estrutura de precificação, poderemos desenhar um quadro mais completo e focar no valor do negócio”.

A MicroStrategy acrescenta que a nova forma de empacotamento das soluções permite aos clientes, de forma mais acessível e ampla, implementar as funcionalidades da MicroStrategy (incluindo  data federation, write-back, análises de circuito fechado e automatização da distribuição dos relatórios, entre outras) para um número maior de pessoas dentro da companhia, disponibilizando  aos usuários finais recursos de criação completos, de acordo com a necessidade e de forma integrada com as aplicações Microsoft Office


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor