Norte e Nordeste terão simpósios de segurança da informação promovidos por Arcon, Trend Micro e Palo Alto Networks

EmpresasNegóciosSegurança

A Arcon, referência em Serviços Gerenciados de Segurança (MSS – Managed Security Services), em parceria com a Trend Micro, especialista em soluções de segurança, e a Palo Alto Networks, empresa de segurança de rede, promoverá entre os dias 29 de julho e 06 de agosto, simpósios inéditos sobre segurança da informação. O foco será as

A Arcon, referência em Serviços Gerenciados de Segurança (MSS – Managed Security Services), em parceria com a Trend Micro, especialista em soluções de segurança, e a Palo Alto Networks, empresa de segurança de rede, promoverá entre os dias 29 de julho e 06 de agosto, simpósios inéditos sobre segurança da informação. O foco será as empresas da região Norte e Nordeste do Brasil.

fortaleza

Entre as cidades que receberão os eventos estão: Fortaleza (29/07), Recife (30/07), Salvador (31/07), Manaus (05/08) e Belém (06/08).

Os Simpósios contarão com manhãs de apresentações e debates sobre o crescimento acelerado de incidentes de segurança, a mitigação de riscos, ameaças cibernéticas entre outros. “Será uma oportunidade única de discutir assuntos relacionados à segurança da informação e levar informações atualizadas sobre o que vem ocorrendo neste segmento para o mercado nordestino e do norte do país”, afirma Marcos Bentes, diretor de Desenvolvimento de Negócios da Arcon.

A Arcon é uma empresa especializada MSS, com amplo portfólio e parcerias com os principais fabricantes do mundo. A empresa monitora e gerencia ambientes, mitiga os riscos e previne acidentes em empresas de médio e grande portes.

Com SOCs redundantes localizados no Rio de Janeiro, São Paulo e Miami, e equipe de profissionais de segurança certificados e altamente capacitados, a Arcon processa 1 bilhão de eventos por dia, protege mais de 600.000 ativos nos 5 continentes e possui inteligência única na América Latina com 850 regras de correlação de eventos.

O objetivo é tornar o encontro anual, visando a expansão das práticas de segurança nas regiões. O Simpósio é voltado para gestores de TI e as vagas são limitadas. Os interessados devem entrar em contato via e-mail com a organização.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor