Oracle Social Cloud ganha compatibilidade com o LinkedIn

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O Oracle Social Cloud anunciou a compatibilidade com o LinkedIn na plataforma de gerenciamento de relações sociais (SRM, na sigla em inglês), para que os clientes Oracle Social possam publicar, interagir, automatizar e analisar as atividades do LinkedIn dentro da plataforma Oracle SRM. Com o anúncio, o Oracle Social Cloud também ingressa oficialmente no programa

O Oracle Social Cloud anunciou a compatibilidade com o LinkedIn na plataforma de gerenciamento de relações sociais (SRM, na sigla em inglês), para que os clientes Oracle Social possam publicar, interagir, automatizar e analisar as atividades do LinkedIn dentro da plataforma Oracle SRM.

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Com o anúncio, o Oracle Social Cloud também ingressa oficialmente no programa de parceiros com páginas empresariais certificadas no LinkedIn.

“As redes sociais fornecem o que nenhuma outra fonte de dados é capaz de oferecer na atualidade – elas revelam as preferências dos clientes para que as empresas possam entender o que eles verdadeiramente precisam, querem, desejam ou não gostam”, disse Judith Sim, Chief Marketing Officer, Oracle. “O LinkedIn é uma plataforma imprescindível para os profissionais de marketing, especialmente os que trabalham em organizações B2B, como a Oracle. Para proporcionar uma experiência superior ao cliente ao longo de todo o ciclo de vida desse relacionamento, a Oracle adquiriu um melhor nível de entendimento e interação com os clientes, prospects e influenciadores.”

Com a inclusão do LinkedIn, a Oracle terá a oportunidade de atender melhor as empresas B2B, bem como ajudar as organizações que precisam de uma estratégia completa e multicanal para as redes sociais, com o objetivo de alcançar e interagir com a influente base de usuários do LinkedIn, com mais de 300 milhões de integrantes em mais de 200 países.

“O LinkedIn é uma plataforma essencial não só para organizações B2B, como também para empresas que precisam de uma estratégia completa para as redes sociais em diferentes plataformas”, disse Meg Bear, vice-presidente de grupo, Oracle Social Cloud. “Este anúncio fortalece nossa oferta para as organizações B2B, especialmente quando aliado às ofertas de CX, como o Oracle Eloqua. Nosso foco de ação é continuar a fornecer valor e inovar para que os clientes Oracle SRM tenham vantagens distintas a fim de vencer no mundo social da atualidade.”


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