Plataforma da Aerohive ajuda setor varejista no engajamento com clientes

Appse-MarketingEmpresasHOMEMobilidadeNegóciosSoftware

A Aerohive Networks anunciou a disponibilização de sua plataforma personalizada de engajamento voltada às empresas do setor de varejo. Desenvolvida sobre a arquitetura de nuvem da Aerohive, a plataforma permite aos varejistas uma rápida implementação, teste e adoção dos mais recentes aplicativos para fidelização e comprometimento com o cliente. A Aerohive também está lançando melhorias

A Aerohive Networks anunciou a disponibilização de sua plataforma personalizada de engajamento voltada às empresas do setor de varejo. Desenvolvida sobre a arquitetura de nuvem da Aerohive, a plataforma permite aos varejistas uma rápida implementação, teste e adoção dos mais recentes aplicativos para fidelização e comprometimento com o cliente. A Aerohive também está lançando melhorias em soluções de Wi-Fi para lojas, que incluem a capacidade de usar logins de mídia social para o acesso Wi-Fi e relatórios PCI 3.0.

aerohive bolsa2

A nova plataforma da Aerohive foi projetada para oferecer maior personalização por meio de um envolvimento com o público-alvo que aumenta em relevância ao longo do ciclo de vida do cliente. Os varejistas ganham uma compreensão mais profunda e podem evoluir continuamente o compromisso com os clientes, por meio da capacidade de criar ofertas personalizadas, tais como cupons digitais, informação em tempo real sobre as vendas atuais e aplicativos de fidelidade location-aware, todos entregues no dispositivo móvel do cliente. Oferecendo log-ins opt-in para acesso Wi-Fi, os varejistas podem aproveitar a conectividade da loja para construir interações elegantes e sensíveis à privacidade, com os seus clientes.

Segundo a companhia, ao criar a experiência do cliente sob medida, os varejistas fomentam forte fidelidade à marca. Este aumento da confiança e fidelidade do cliente leva a mais compras repetidas e maior valor por compra, monetizando, assim, o relacionamento. Criando promoções em redes sociais visando o envolvimento do cliente, os varejistas podem incentivar esses defensores da marca a compartilhar experiências com os amigos, captando novos clientes por meio da base de clientes existente.

“Hoje, a criação de relacionamento autêntico, sob medida e relevante com os clientes é um imperativo para cada varejista se manter competitivo”, disse David Greene, diretor de marketing da Aerohive. “Mas executada incorretamente, a personalização também pode dar uma impressão invasiva se os varejistas não forem cautelosos. O que o consumidor quer é um envolvimento mais sutil com marcas de seu interesse. No entanto, este tipo de envolvimento elegante do cliente não é possível sem a conectividade que pode facilmente evoluir e adaptar-se a essas necessidades. Com nossa plataforma de envolvimento personalizado, nós fornecemos aos varejistas uma sólida base de conectividade de baixo risco para tecer personalização em suas estratégias de negócios e transformar clientes em defensores fiéis da marca”.

Juntamente com a plataforma personalizada de engajamento da Aerohive, empresas varejistas prospects também podem alavancar as parcerias estratégicas da Aerohive com a Euclid, principal fornecedora de análise de varejo e a AirWatch, fornecedora de gerenciamento de dispositivos móveis.

A integração da solução da Aerohive com as soluções de seus parceiros proporciona aos varejistas físicos a capacidade de otimizar as operações de negócios, aumentar a eficiência e melhor envolver os clientes.

O mais recente lançamento de software da Aerohive, a ser anunciado em breve, proporciona três melhorias chaves para o setor de varejo: conformidade e segurança com Payment Card Industry 3.0 (PCI), solução de log-in social que vai alavancar as contas de redes sociais dos consumidores para otimizar a experiência do cliente e personalização; e uma solução LTE “Branch on Demand” integrada que permite que os varejistas implementem rapidamente uma rede completa e segura em poucas horas. Mais informações sobre estas soluções podem ser encontradas aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor