Salesforce implementa recurso móvel para acesso, análise e gestão de dados

CRMData Storagee-MarketingHOMEMobilidadeSoftware

A Salesforce, especializada em gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), lançou o Salesforce1 Mobile Reports & Dashboards, que permite que usuários do Salesforce1 Mobile App acessem, analisem e gerenciem dados de seus negócios remotamente, em tempo real. Segundo a empresa, os novos recursos para relatórios entregam uma experiência mais completa, personalizada e aberta, em um

A Salesforce, especializada em gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), lançou o Salesforce1 Mobile Reports & Dashboards, que permite que usuários do Salesforce1 Mobile App acessem, analisem e gerenciem dados de seus negócios remotamente, em tempo real.

Salesforce.com

Segundo a empresa, os novos recursos para relatórios entregam uma experiência mais completa, personalizada e aberta, em um único aplicativo, estendendo todas as habilidades dos usuários para gerenciar os negócios por meio do celular. Assim, cada usuário Salesforce1 será capaz de desbloquear instantaneamente respostas encontradas dentro de seus dados de negócios e tomar as medidas para geri-los.

“Ter visibilidade instantânea de dados de negócios já não é mais considerado luxo”, explica Keith Bigelow, vice-presidente sênior e gerente geral de Big Data e Analytics da salesforce.com. “Com Salesforce1, os clientes podem agir sobre as informações de negócios, em tempo real”, completa.

O Salesforce1 Mobile App também oferece uma experiência mais completa de aplicativos móveis para os usuários. Através de uma única interface, a plataforma conecta os usuários a tudo o que é importante para os seus negócios e permite completar qualquer processo ou ação.

Quanto mais experimentam o sucesso com a computação móvel, os usuários passam a querer atingir níveis mais elevados de produtividade e realizar mais ações do celular. No entanto, podem precisar de dados de negócios adicionais para finalizar as ações a fim de prosseguir com confiança. Por exemplo, um executivo de vendas pode decidir qual o melhor acordo para ajudar a fechar o final de um trimestre ou um líder de atendimento ao cliente pode analisar quais questões críticas estão impactando os principais clientes.

As dashboards bem projetadas são um meio para entregar atualizações críticas e métricas-chave de toda uma organização, informando ações em todo o C-Suite e para a linha de negócios. Algumas empresas líderes, como FFF Enterprises, Iron Mountain e Talent Plus, estão experimentando maior produtividade móvel com Salesforce1. Com as APIs do Reports & Dashboards, as empresas serão capazes de tirar proveito das bibliotecas de gráficos abertos, incluindo gráficos do Google, D3.js, CanvasJS, Chart.js, Highcharts JS e RGraph. Além disso, os usuários terão maior flexibilidade para criar e personalizar seus próprios gráficos ou incorporá-los em aplicativos personalizados, oferecendo uma nova maneira de se envolver em experiências ricas de dados por meio do celular.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor