SAP Business Suite ultrapassa marca global de mil clientes

EmpresasFornecedores de SoftwareHOMENegóciosProjetosSoftware

O software SAP Business Suite powered by SAP HANA, lançado em janeiro de 2013, já é utilizado por mais de mil clientes em todo o mundo. Em comunicado, a SAP revelou que a solução é uma das aplicações de mais rápido crescimento na história da multinacional alemão. O SAP Business Suite auxilia empresas de todos

O software SAP Business Suite powered by SAP HANA, lançado em janeiro de 2013, já é utilizado por mais de mil clientes em todo o mundo. Em comunicado, a SAP revelou que a solução é uma das aplicações de mais rápido crescimento na história da multinacional alemão.

sap cebit

O SAP Business Suite auxilia empresas de todos os setores a conduzir seus negócios em tempo real, possibilitando simular, planejar, executar, analisar e prever quase que instantaneamente todos os processos críticos de ponta a ponta.

O bom desempenho de vendas da solução de gestão de processos de negócios da SAP rodando na plataforma de processamento de dados em tempo real é tido como um caso de sucesso pelo mercado.

“Ao unificar transações e análise em uma única plataforma em memória, SAP HANA, oferecemos aos clientes SAP Business Suite a possibilidade de analisar o desempenho do negócio em tempo real e imediatamente tomar as ações necessárias. Isso reinventa completamente a experiência do usuário, amplia sua capacidade de gestão, além de simplificar o cenário de TI das organizações”, afirma José Maria Pessoa, Diretor de vendas de Plataforma & Soluções Analíticas da SAP Brasil.

Segundo a empresa, a solução é oferecida em várias opções de implementação, local ou em nuvem, incluindo modelos de preço de assinatura de nuvem que podem gerar valor mais rapidamente ao cliente. A fabricante alemã de componentes eletrônicos para o setor automotivo, Schaidt Innovations GmbH & Co KG, por exemplo, usa a solução de gestão da SAP em um ambiente de nuvem. “Hoje temos uma solução de gestão ou ERP avançada que nos oferece velocidade sem nenhum investimento inicial e nos permite crescer no nosso próprio ritmo”, comenta Martin Haas, diretor administrativo da Schaidt Innovations GmbH & Co KG.

As empresas parceiras da SAP, que atualmente gerenciam mais de 60% de todos os projetos SAP Business Suite powered by SAP HANA em todo o mundo, continuam a desempenhar um importante papel, ajudando os clientes a planejar, executar e otimizar as implementações para gerar mais valor aos negócios e reduzir o custo da TI. O ecossistema de parceiros já conta com mais de 600 revendas da solução.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor