Sony Mobile patrocina o 3º Seminário Nacional de Incentivo à Inovação

EmpresasNegócios

A Sony Mobile Communications participará do 3º Seminário de Incentivo à Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento que será realizado no dia 29 de julho, na sede da FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. As palestras serão ministradas por especialistas, que apresentarão cases inovadores. Um dos exemplos é o da Venturus Centro de Inovação

A Sony Mobile Communications participará do 3º Seminário de Incentivo à Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento que será realizado no dia 29 de julho, na sede da FIRJAN – Federação das Indústrias do Rio de Janeiro. As palestras serão ministradas por especialistas, que apresentarão cases inovadores.

sony-mobile-logo

Um dos exemplos é o da Venturus Centro de Inovação Tecnológica, apresentado por seu gerente de programa Marcelo de Oliveira, que desenvolve aplicativos inovadores para a Sony Mobile como o MyCloud, Sony Football Challenge e Hackathon de 2013.

“A Sony Mobile investe constantemente na tecnologia de seus smartphones e em todos os lançamentos trazemos novidades e inovações, tanto para aplicativos quanto funcionalidade”, explica Ana Peretti, diretora de marketing da Sony Mobile no Brasil. Como patrocinador Ouro do evento, a empresa irá ceder smartphones Xperia Z Ultra para os palestrantes do Seminário.

“Em um mundo cada vez mais globalizado, onde o seu maior concorrente pode estar do outro lado do mundo, como grandes empresas globais podem investir na sua empresa? Somente se você mostrar capacidade de Inovação! Essa palestra vai contar como 3 casos de inovação ajudaram a Sony Mobile a criar novos produtos e negócios”, explica Marcelo de Oliveira.

O púbico deste 3º Seminário será formado por CEO’s, CFO’, CIO’s, CSIO’s, Gestores de TI e Financeiros, pesquisadores, empreendedores e investidores. O evento acontece sob o comando de Jorge Martins Muzy, Presidente do Conselho de Administração do Instituto Valor.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor