Stefanini intensifica oferta direcionada ao governo

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A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou investimento na vertical direcionada ao governo. Segundo a empresa, o objetivo é ofertar soluções que promovam uma participação mais ativa e interativa do cidadão junto ao governo. Pensando nisso, a companhia acaba de lançar um framework de soluções denominado Stefanini Smart iGovernment Model, que

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, anunciou investimento na vertical direcionada ao governo. Segundo a empresa, o objetivo é ofertar soluções que promovam uma participação mais ativa e interativa do cidadão junto ao governo.

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Pensando nisso, a companhia acaba de lançar um framework de soluções denominado Stefanini Smart iGovernment Model, que reúne desde ferramentas voltadas para canais digitais, engajamento social até soluções transformadoras (SOA, BPM, Cloud).

A empresa explica que por meio do uso do Big Data, as soluções do Stefanini Smart iGovernment Model podem extrair indicadores decisórios em tempo real das mídias sociais, aproximando e apoiando o cidadão 2.0 que usa ativa e diariamente a rede para relatar seus sentimentos, problemas, opiniões e desejos. Essa interatividade permite, por exemplo, monitorar e cruzar todas as informações produzidas pelos cidadãos com aquelas nos sistemas internos dos serviços de segurança pública e prevenir o governo em situações de manifestos, crimes e atentados.

De acordo com Flávio Júlio, responsável pela vertical de governo da Stefanini, “a tecnologia empregada na forma de ferramentas interativas e móveis, tais como redes sociais, por exemplo, pode aproximar o cidadão e governo, aumentando a empatia nesta relação e criando democracias modernas nessa era digital”, conta Flavio Júlio.

O objetivo da empresa foi criar uma oferta aderente às novas formas de conhecimento e às novas maneiras de se relacionar, exigidas pelo cidadão moderno, chamado de Cidadão 2.0. “O Stefanini Smart iGovernment Model tem a finalidade de promover o engajamento dos cidadãos com os serviços públicos e aumentar sua satisfação com o governo, por meio de soluções economicamente competitivas e produtivas”.

A Stefanini está investimento fortemente em um time focado exclusivamente para atuar em governo, principalmente para melhoria de processos, atendimento ao cidadão, integração e melhoria de soluções em gestão pública. A empresa teve um crescimento de mais de 30% no seu resultado com essa ação, não somente em novos contratos, mas também com resultados significativos dentro dos clientes atuais.


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