Terra usa solução da comScore para medir impacto de seu novo layout

e-MarketingHOMESoftware

O portal Terra, maior veículo digital na América Latina, escolheu a ferramenta validated Media Essentials (vME) da comScore para avaliar e otimizar inventário, seções do site e tamanhos de anúncios para ganhar aumento de visibilidade no novo layout adotado em suas páginas web, que contam com 80 milhões de visitantes únicos por mês. O vME influencia a

O portal Terra, maior veículo digital na América Latina, escolheu a ferramenta validated Media Essentials (vME) da comScore para avaliar e otimizar inventário, seções do site e tamanhos de anúncios para ganhar aumento de visibilidade no novo layout adotado em suas páginas web, que contam com 80 milhões de visitantes únicos por mês.

terra

O vME influencia a localização rápida de espaços publicitários com melhor desempenho em termos de visibilidade diferenciando valores e reavaliando o design do site.

“Estamos muito satisfeitos com a análise comparativa, via plataforma vME da comScore, entre o site antigo do Terra e o Novo Terra no quesito ‘ad viewability'”, disse em comunicado Roni da Cunha Bueno, VP de Marketing e Publicidade Global do Terra. “A solução da comScore nos possibilitou realizar uma comparação bem detalhada e precisa entre as duas versões do site, e aferiu um aumento bastante significativo de visibilidade dos anúncios, o que se traduz em maior retorno para nossos anunciantes”

“Diversas empresas ao redor do mundo escolhem a comScore para acompanhamento de performance de seus inventários.”, disse Gregory Dale, comScore EVP International. “Com vME, nossos clientes podem mensurar viewability e engajamento de anúncios auxiliando na identificação e otimização da qualidade de seus inventários.”

A comScore é especializada em medição e análise de audiência digital, provendo insights sobre a internet web, mobile e comportamento de consumo de TV que permite aos clientes otimizar o valor de seus investimentos digitais.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor