Unisys é reconhecida como líder entre provedores de Gestão de Serviços de TI

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A Forrester Research reconheceu a Unisys por sua liderança na área de Gestão de Serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) com a publicação do relatório intitulado “The Forrester Wave™: North American ITSM Implementation Services Providers, Q2 2014”. ”Nos sentimos honrados pelo fato de termos sido nomeados pela Forrester como líderes na gestão de

A Forrester Research reconheceu a Unisys por sua liderança na área de Gestão de Serviços de TI (ITSM, na sigla em inglês) com a publicação do relatório intitulado “The Forrester Wave™: North American ITSM Implementation Services Providers, Q2 2014”.

Unisys

”Nos sentimos honrados pelo fato de termos sido nomeados pela Forrester como líderes na gestão de serviços de TI”, disse Ron Frankenfield, presidente de Enterprise Services da Unisys. “Temos o compromisso de entregar ao mercado uma solução de ITSM baseada em serviços que está completamente vinculada aos processos de negócios e pode, assim, agregar valor às empresas para que seus funcionários tenham acesso a serviços personalizados e on-demand. Acreditamos que nosso posicionamento neste relatório valida esta abordagem”.

Foram avaliados 13 provedores de ITSM (IT Service Management). A classificação foi baseada em 15 critérios de três áreas principais: oferta atual, estratégia e presença de mercado. No que diz respeito à proposta de valor, um dos quesitos para avaliação da oferta atual, a Unisys foi a única a obter nota 5.00, pontuação mais alta da categoria. A empresa também obteve nota máxima em investimentos em estratégia de suporte.

A pontuação estava atrelada à capacidade do fornecedor em mostrar suporte mais amplo às melhores práticas no mercado, cobertura de diferentes ferramentas e foco nos negócios.

“A Unisys considera a área de TI como o carro chefe da empresa, mas agora é necessário que a inovação seja o conceito principal para diferenciar as ofertas de produtos empresariais. Como parte da preparação para esta transformação, a Unisys traz as melhores práticas para otimizar e automatizar os processos atuais e para criar mais canais de autoatendimento para os usuários”, apontou o instituto.

A principal oferta da Unisys nessa área – Edge Service Management – é uma solução baseada em padrões de mercado que permite às organizações de TI focar no aumento de produtividade de seus funcionários ao relacionar melhores serviços de TI a processos de negócios. Fornecida no modelo em nuvem, Edge utiliza módulos pré-configurados, ferramentas de análise avançadas e metodologias comprovadas, promovendo um modo proativo em vez de apenas reagir a eventos de serviço.

Segundo a Unisys, a solução pode ser implementada em até 45 dias, enquanto que outros serviços de ITSM normalmente levam seis meses ou mais. Mais de 160 clientes já implementaram a solução de ITSM da Unisys baseada em cloud.


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