ADP é apontada como líder global em tecnologia para RH

AppsMobilidadeSoftware

A ADP, empresa especializada em soluções de RH e folha de pagamento, foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como líder global no fornecimento de Terceirização de Processos de Negócios (BPO) em Recursos Humanos, no relatório HR BPO MarketScape 2014, produzido pelo IDC. A ADP foi classificada em altos níveis em relação a aspectos como o

A ADP, empresa especializada em soluções de RH e folha de pagamento, foi reconhecida pela terceira vez consecutiva como líder global no fornecimento de Terceirização de Processos de Negócios (BPO) em Recursos Humanos, no relatório HR BPO MarketScape 2014, produzido pelo IDC.

Contemporary business people working in team in the office

A ADP foi classificada em altos níveis em relação a aspectos como o atendimento às necessidades dos clientes e às expectativas deles no futuro. “A ADP é a maior prestadora de serviços de BPO em RH, oferecendo a seus clientes um extenso alcance global, inovação contínua e acessibilidade sustentada”, afirma Lisa Rowan, vice-presidente de Pesquisa, Recursos Humanos, Talento e Estratégias de Ensino do IDC.

Ao reconhecer a ADP como líder desse mercado, o IDC citou os resultados de um estudo de custo total de propriedade para BPO em RH realizado pela Sourcing Analytics Inc. A pesquisa concluiu que a terceirização feita pela ADP pode reduzir em 40% os custos totais de processamento de transações de RH, de gestão de tempo e de relatórios de frequência. Segundo a Sourcing Analytics Inc, a terceirização em um modelo de BPO reduz o custo de administração da folha de pagamento e auxilia na condução com sucesso de uma mudança em toda a empresa.

O vice-presidente sênior e gerente geral para América Latina da ADP, Cesar Marinho, acredita que o reconhecimento do IDC reflete o compromisso da companhia em entregar soluções de Gestão de Capital Humano (HCM) da melhor qualidade, por meio do investimento em pessoas, processos e tecnologia. “Estamos orgulhosos do trabalho que fazemos para ajudar nossos clientes a gerir com sucesso suas organizações em todo o mundo”, diz Marinho.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor