Allied Telesis traz para o Brasil série de switches gerenciáveis para PMEs

EmpresasNegóciosRedes

A Allied Telesis, empresa de Networking e uma das líderes da indústria de infraestrutura de redes, anunciou o lançamento no Brasil da linha FS970M de switches gerenciáveis para Fast Ethernet. A série FS970M de switches gerenciáveis para Fast Ethernet da Allied Telesis fornece uma alta performance de conectividade na borda da rede, suportando diversos protocolos

A Allied Telesis, empresa de Networking e uma das líderes da indústria de infraestrutura de redes, anunciou o lançamento no Brasil da linha FS970M de switches gerenciáveis para Fast Ethernet.

Allied_Telesis_HQ

A série FS970M de switches gerenciáveis para Fast Ethernet da Allied Telesis fornece uma alta performance de conectividade na borda da rede, suportando diversos protocolos de segurança, ideal para pequenas e médias empresas, governo, educação, vídeovigilância e POS.

Segundo a multinacional, a principal característica da nova série de switches gerenciáveis para Fast Ethernet é a capacidade de empilhamento aprimorado, que torna mais simples a configuração e o gerenciamento de rede, permitindo entrada para até 24 switches com um único comando em uma única sessão de gestão.

Os switches da série FS970M também podem compartilhar o mesmo endereço IP, reduzindo o número de endereços atribuídos a dispositivos de rede para gerenciamento remoto. “Com essa nova linha de produtos, gerenciar remotamente um novo switch na rede é tão simples quanto plugá-lo. Uma vez conectado à LAN, o dispositivo pode ser controlado remotamente a partir de qualquer estação de trabalho”, destaca em nota Renato Rossetto, VP de Vendas para a América do Sul da Allied Telesis.

Outro destaque da linha FS970M de switches gerenciáveis é menor custo de propriedade. Seu projeto inclui ventoinhas que minimizam a poluição sonora e chipsets que proporcionam simultaneamente alta eficiência com baixo consumo de energia, reduzindo o custo final para os usuários.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor