CCE anuncia parceria de distribuição

HOMENegócios

A CCE, uma das maiores fabricantes de eletrônicos de origem nacional, anuncia hoje a parceria com a Brightstar, distribuidora de serviços diversificados para a indústria de wireless. Com a iniciativa, a empresa se torna a distribuidora oficial do smartphone CCE SK-352 e tablet CCE TS-72, aparelhos de entrada que contam com assistência técnica no Brasil,

A CCE, uma das maiores fabricantes de eletrônicos de origem nacional, anuncia hoje a parceria com a Brightstar, distribuidora de serviços diversificados para a indústria de wireless.

Com a iniciativa, a empresa se torna a distribuidora oficial do smartphone CCE SK-352 e tablet CCE TS-72, aparelhos de entrada que contam com assistência técnica no Brasil, certificada pela Lenovo.

Com a parceria com Brightstar, que entrega produtos e presta serviços em mais de 100 países, a CCE tem um aumento da eficiência operacional, além de uma expansão regional, conseguindo atender a demanda de dispositivos móveis por todo o país.

“Essa parceria com a Brightstar é mais um reflexo do investimento da Lenovo no país e reforça a presença da marca CCE nas redes de varejo”, afirma Felipe Duarte, diretor executivo de Consumer da Lenovo. “Queremos conquistar o mercado brasileiro, levando nosso portfólio completo de equipamentos para todos os perfis de consumidores e estamos trabalhando para isso”.

A fabricante chinesa Lenovo comprou a CCE há dois anos para conquistar o mercado brasileiro de computadores domésticos. Com a aquisição de 300 milhões de reais, a Lenovo adicionou celulares e televisores ao seu portfólio de produtos. Nos PCs, a CCE é a marca “de briga” da Lenovo, competindo por preços pela base do mercado. Hoje, a multinacional chinesa é líder no mercado brasileiro.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor