Cisco amplia portfólio de rede de armazenamento

EmpresasGestão de RedesHOMENegóciosRedes

A Cisco anunciou a próxima geração de produtos para rede de armazenamento de dados (SAN – Storage Area Networking) em seu portfólio de Data Center. A empresa lança o Cisco MDS 9148S Multilayer Fabric swich, Cisco MDS 9706 Director e Cisco MDS 9700 módulo FCoE. Segundo a empresa, o lançamento vem de encontro à crescente

A Cisco anunciou a próxima geração de produtos para rede de armazenamento de dados (SAN – Storage Area Networking) em seu portfólio de Data Center. A empresa lança o Cisco MDS 9148S Multilayer Fabric swich, Cisco MDS 9706 Director e Cisco MDS 9700 módulo FCoE.

cisco

Segundo a empresa, o lançamento vem de encontro à crescente demanda por armazenamento em ambientes de TI, impulsionada pelo crescimento explosivo de dados gerados por aplicações de vídeo, pela Internet de Todas as Coisas (Internet of Everything – IoE) e pelo Big Data.

O Cisco MDS 9148S é o switch fabric de 16G FC mais acessível da indústria; já o Cisco MDS 9706 Storage Director oferece recursos para nível empresarial em tamanho compacto e o módulo FCoE Cisco MDS 9700 permite a construção de redes de armazenamento multiprotocolo.

Com as novas ofertas e outros produtos lançados, em 2013 (os dois primeiros integrantes da família Fibre Channel de 16G, o Cisco MDS 9710 Multilayer Director e o MDS 9250i MultiServices Switch), a Cisco passa a oferecer um portfólio completo de 16G, desde os menores switches SAN “top-of-rack” até os maiores produtos SAN disponíveis. Além disso, a empresa oferece uma estrutura completa e unificada de data center fim-a-fim alimentada pelo mesmo sistema operacional NX-OS, presente na linha de produtos premiados Cisco Nexus para data center em rede Ethernet, no Cisco MDS para redes de armazenamento e linha Cisco UCS para computação.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor