Cyberoam lança ferramenta para gestão de firewalls em localidades distintas

HOMESegurançaSoftware

A Cyberoam, multinacional indiana especialista em soluções de segurança de rede, lançou a ferramenta Cyberoam Central Console (CCC) que possibilita aos clientes e prestadores de serviços de segurança gerenciada (MSSPs) centralizarem num único ponto a gestão de firewalls Cyberoam implantados em diversas localidades. Com a combinação de uma arquitetura de hardware e software, a ferramenta

A Cyberoam, multinacional indiana especialista em soluções de segurança de rede, lançou a ferramenta Cyberoam Central Console (CCC) que possibilita aos clientes e prestadores de serviços de segurança gerenciada (MSSPs) centralizarem num único ponto a gestão de firewalls Cyberoam implantados em diversas localidades.

cyberoam

Com a combinação de uma arquitetura de hardware e software, a ferramenta CCC oferece uma capacidade de processamento mais rápida e permite um melhor gerenciamento dos firewalls e dispositivos de segurança.

A CCC traz firmware mais recente que facilita a disponibilidade contínua da operação junto com a flexibilidade, controle e conveniência da integração com a plataforma Cyberoam iView, que promove maior visibilidade e agiliza a geração de relatórios.

“Como as redes das empresas e MSSPs estão expandindo a abrangência de atuação da rede com mais escritórios, usuários, dispositivos móveis e diversos aplicativos, crescem também os riscos à segurança dos dados. Essa maior abrangência cria uma necessidade de se ter maior controle das redes espalhadas por filiais, escritórios e usuários remotos. Nesse sentido, a ferramenta CCC oferece melhor desempenho aos firewalls, além de novas funcionalidades que unificam a gestão dos equipamentos de forma remota”, afirma em comunicado o vice-presidente de Tecnologia e Produtos da Cyberoam, Abhilash Sonwane.

A Cyberoam é uma empresa global de dispositivos de segurança de rede que oferece soluções de alta tecnologia para redes. Os dispositivos UTM da Cyberoam integram vários recursos de segurança, como inspeção de firewall, VPN, IPS – Intrusion Prevention System, Gateway antivirus/anti-spyware, Gateway Anti-Spam, Filtro web, Visibilidade e Controle de Aplicação, Web Application Firewall, Gestão de Banda e Gerenciamento de ligação múltipla sobre uma única plataforma.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor