Easy Taxi e Waze firmam parceria em prol da lei seca

HOMEMobilidadeSoftware

A Easy Taxi e o aplicativo de trânsito Waze anunciaram uma parceria que tem o objetivo de incentivar o uso do transporte público individual e sugerir que passageiros e taxistas utilizem o Waze durante o trajeto. Passageiros e motoristas poderão compartilhar suas corridas, por meio da ferramenta “Enviar percurso”. O uso é simples, ao utilizar

A Easy Taxi e o aplicativo de trânsito Waze anunciaram uma parceria que tem o objetivo de incentivar o uso do transporte público individual e sugerir que passageiros e taxistas utilizem o Waze durante o trajeto.

easy taxi

Passageiros e motoristas poderão compartilhar suas corridas, por meio da ferramenta “Enviar percurso”. O uso é simples, ao utilizar o Waze, o taxista pode dividir o trajeto para que o passageiro acompanhe em tempo real e tenha a estimativa do tempo de chegada e possível atraso.

Em nota, Dennis Wang, co-CEO da Easy Taxi, afirmou que a parceria reforça o compromisso das duas empresas em relação ao consumo responsável de bebida alcóolica. “Acreditamos que com mais praticidade e conforto, incentivaremos o uso deste modal de transporte, com foco na segurança, na direção consciente e na melhora da mobilidade urbana”, afirma.

“A segurança é a maior prioridade para Waze. Somos o primeiro aplicativo de navegação que impede que motoristas digitem textos enquanto dirigem, sendo que toda a experiência de navegação, até mesmo relatar um acidente, pode ser feita por comando de voz. Além disso, o Waze avisa sobre acidentes e perigos na estrada, mantendo assim os motoristas fora dos segmentos mais perigosos. Da mesma forma, a nossa parceria com a Easy Taxi nos permite continuar a lutar por segurança, somos capazes de oferecer aos nossos usuários a forma mais segura para chegar em casa e ainda desfrutar dos nossos benefícios”, afirma Julie Mossler, diretora de comunicações do Waze.

A parceria faz parte da campanha #euamotaxi, que a Easy Taxi lançou na última semana, com o objetivo de incentivar o uso de táxis para diminuir o trânsito nas grandes cidades. A campanha oferece benefícios para os taxistas e para os usuários do aplicativo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor