Empresas portuguesas buscam parceiros no Brasil

HOMENegócios

Claims Effective International, Dashboard Technologies, Psiengine e Softavac são quatro empresas portuguesas, participantes do Rio Info, que estão buscando novos negócios e parceiros no Brasil A organização do Rio Info acredita que a participação no evento de tecnologia e negócios é uma excelente oportunidade de expandir os negócios e aumentar sua visibilidade no sentido em

Claims Effective International, Dashboard Technologies, Psiengine e Softavac são quatro empresas portuguesas, participantes do Rio Info, que estão buscando novos negócios e parceiros no Brasil

portugues brasilA organização do Rio Info acredita que a participação no evento de tecnologia e negócios é uma excelente oportunidade de expandir os negócios e aumentar sua visibilidade no sentido em que a troca de informações e experiências estimula a formação de parcerias e novas modalidades de comercialização, sobretudo no segmento da Tecnologia da Informação.

Sabendo que a internacionalização de serviços e produtos pode gerar grandes oportunidades de enegócios às empresas brasileiras, Empresários e empreendedores interessados em estabelecer parcerias devem estar atentos às delegações estrangeiras que participarão do evento e, para maximizar os resultados, devem fazer contatos desde já.

É isso que estão fazendo quatro empresas portuguesas que participarão do Rio Info 2014: se anteciparam e estão em busca de novos negócios e parceiros no Brasil mesmo antes do início do evento.

A Claims Effective International é uma startup fundada em 2013 num spin-off da empresa Psiengine que trabalhava em desenvolvimento de sistemas de informação para o mercado segurador. É proprietária de um produto para a gestão de apólices e sinistros de saúde.

Também de um spin-off da Psiengine em 2013 surgiu a Dashboard Technologies. Comercializa a ferramenta Sharpblocks que permite desenvolver aplicações profissionais em múltiplas plataformas.

A Psiengine tem como Core Business a prestação de serviços de consultoria de otimização de processos e desenvolvimento de software crítico das organizações e conta com uma equipa de profissionais com especializações nos vários âmbitos do processo de desenvolvimento, atuando em Portugal, Espanha, Brasil, Colômbia e Angola.

Finalmente, a Softavac é uma empresa especializada no desenvolvimento e otimização de aplicações de software feitos à medida para todo o espectro da indústria de equipamentos de refrigeração, ar condicionado, ventilação e aquecimento.

As inscrições para o Rio Info 2014 estão abertas e podem ser feitas através do site oficial do evento.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor