ESET lança programa solidário para doação de soluções de segurança em TI

CyberwarFornecedores de SoftwareHOMEProjetosSegurança

A ESET, provedora de soluções de segurança da informação, apresenta a segunda edição do projeto “Protegendo laços, a construção de uma comunidade segura”. Na ação, a empresa vai doar licenças de programas de segurança para ONGs (organizações sem fins lucrativos) de todo o Brasil. As ONGs podem inscrever-se para receber licenças de produtos da ESET

A ESET, provedora de soluções de segurança da informação, apresenta a segunda edição do projeto “Protegendo laços, a construção de uma comunidade segura”. Na ação, a empresa vai doar licenças de programas de segurança para ONGs (organizações sem fins lucrativos) de todo o Brasil.

eset

As ONGs podem inscrever-se para receber licenças de produtos da ESET sem custos por um ano. Serão contempladas três categorias de organizações: pequenas (até 15 PCs), médias (até 50 PCs) e grandes (até 150 equipamentos).

Por meio da avaliação de uma série de requisitos e valores relacionados com a atividade desenvolvida pela entidade, assim como seus beneficiários e seu desempenho real quando se trata de segurança da informação, a ESET irá eleger uma ONG de cada um dos três grupos para receber licenças gratuitas.

O programa “Protegendo laços” visa proporcionar proteção eficaz, bem como criar oportunidades de diálogo e relacionamento com outros atores da sociedade civil. Assim, a ESET América Latina amplia o alcance da sua ação para a educação em segurança dos computadores e implementação de melhores práticas.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de outubro de 2014 no site da iniciativa. O projeto enquadra-se no Plano Integral de Responsabilidade Social desenvolvido pela empresa na região e tem como objetivo proporcionar valor para todos os públicos com os quais a empresa interage.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor