Haniel Muniz assume Centro de Excelência Oracle da G&P

CloudEmpresasNegóciosServidores

Executivo retorna à empresa, onde trabalhou de 1998 a 2010, para coordenar o Centro de Excelência e contribuir para um crescimento de 30% nas linhas de negócios Oracle nos próximos três anos Depois de quatros anos atuando como CIO em empresas do segmento de contact center, internet, e-commerce, retail e ehealth, Haniel Muniz retorna à G&P, empresa onde já

Executivo retorna à empresa, onde trabalhou de 1998 a 2010, para coordenar o Centro de Excelência e contribuir para um crescimento de 30% nas linhas de negócios Oracle nos próximos três anos

Haniel

Depois de quatros anos atuando como CIO em empresas do segmento de contact center, internet, e-commerce, retail e ehealth, Haniel Muniz retorna à G&P, empresa onde já havia atuado durante 12 anos passando pelas áreas de gerência de produtos e serviços, pré-vendas e diretoria de soluções. Muniz tem 22 anos de experiência no mercado de TI, sendo vários deles trabalhando com a oferta e implementação de soluções Oracle.

Nessa nova fase, o executivo coordenará o Centro de Excelência Oracle, iniciativa que consumirá recursos da ordem de seis milhões de reais, nos próximos dois anos, em infraestrutura e formação de equipe. O seu maior desafio, nas palavras do próprio, “será dar consistência e efetividade ao que prevê o plano estratégico da empresa, ou seja, ampliar atuação no setor privado, mantendo o volume e qualidade da atuação no setor público”.

“As necessidades das empresas hoje extrapolam o simples ERP e chegam ao Big Data, BI e ferramentas de análises. Toda essa mudança refletiu na G&P, que sentiu a necessidade de especializar-se em novas linhas de produtos. É nesse contexto que o Centro de Excelência atua”, diz o executivo. O Centro de Excelência consiste em uma área altamente especializada no desenvolvimento de soluções de negócios com tecnologia Oracle, que foca em segmentos específicos de mercado, como varejo, e-commerce, saúde, contact center, logística e financeiro.

Haniel Muniz reforça ainda que o pretende para a G&P, empresa com capital 100% nacional que atua há 25 anos no segmento de Tecnologia da Informação oferecendo serviços de arquitetura, desenvolvimento, implementação, suporte e sustentação de sistemas: “elevar a companhia à posição de maior implementadora Oracle do Brasil”.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor