iPhone 6 deverá ser o maior smartphone da Apple até agora

Mobilidade

O website Re/code e fontes do Wall Street Journal avançaram que no dia nove de setembro a Apple, no decorrer de um evento de lançamentos de novos produtos, vai apresentar ao mundo a sexta geração do seu icônico iPhone. Caso esses rumores venham, efetivamente, a se confirmar, o iPhone 6 será lançado quase exatamente um

O website Re/code e fontes do Wall Street Journal avançaram que no dia nove de setembro a Apple, no decorrer de um evento de lançamentos de novos produtos, vai apresentar ao mundo a sexta geração do seu icônico iPhone.

iphone 6

Caso esses rumores venham, efetivamente, a se confirmar, o iPhone 6 será lançado quase exatamente um ano após terem sido introduzidos no mercado os antecessores iPhone 5s e o iPhone 5c, que viram pela primeira vez a luz do dia a 10 de setembro de 2013.

O que tornará o mais recente membro da família iPhone um dos smartphones mais esperados do ano será o tamanho da tela, que deverá ser maior do que qualquer outro dos seus telemóveis.

De acordo com informações veículadas por fornecedores da tecnológica californiana – dados estes não oficiais – a sexta geração de iPhones não contará apenas com uma, mas sim com duas versões, uma com tela de 4,7 polegadas e outra com tela de 5,5 polegadas. Estes smartphones serão os maiores alguma vez fabricados pela Apple, visto que o maior telemóvel da Apple não passa das quatro polegadas.

Reportando-nos a experiências passadas, a empresa liderada por Tim Cook costuma iniciar as vendas dos produtos poucos dias após as suas respetivas apresentações. Contudo, há quem diga que o smartphone de 5,5 polegadas poderá atrasar-se a chegar às prateleiras.

Lançados em setembro nos Estados Unidos, os iPhone 6 deverão atingir o mercado brasileiro no final deste ano ou no início de 2015.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor