ISPM inaugura escritório na Califórnia

EmpresasNegócios

A brasileira ISPM, referêcia em software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, anunciou a abertura de seu segundo escritório internacional, localizado na cidade norte-americana de Sunnyvale, na Califórnia. A iniciativa faz parte da estratégia de internacionalização da companhia, que em maio deste ano inaugurou uma sede em Londres,

A brasileira ISPM, referêcia em software de gerenciamento e monitoração de serviços de telecomunicações e TI na América Latina, anunciou a abertura de seu segundo escritório internacional, localizado na cidade norte-americana de Sunnyvale, na Califórnia. A iniciativa faz parte da estratégia de internacionalização da companhia, que em maio deste ano inaugurou uma sede em Londres, na Inglaterra.

sunnyvale

De acordo com Alvaro Martins, Diretor Comercial da ISPM, “o objetivo da internacionalização com equipes e escritórios é expandir relacionamentos existentes para novas geografias e conquistar novos clientes tendo como base uma linguagem que já é global”.

O novo escritório atenderá majoritariamente a região norte americana, exercendo atividades de desenvolvimento de negócios e de engenharia comercial. O foco principal será na área-chave da ISPM, que consiste na gestão de performance de redes de telecomunicações e serviços digitais por meio da oferta da plataforma de gestão NetVision.

A ISPM também tem como meta atuar na gestão geral de serviços, desde a cotação até a intermediação financeira; comunicação entre máquinas (M2M), inicialmente nas áreas de Telesaúde e Smartgrid; serviços em nuvem e demais serviços de telecomunicações.

“A atuação da ISPM sempre teve natureza internacional, com clientes multinacionais, parceiros e competidores de todas as origens, em um setor altamente globalizado como o das telecomunicações. O novo escritório certamente irá fortalecer e intensificar nossa atuação no mercado mundial para que possamos alcançar novos níveis de produtividade”, finaliza Martins.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor