Netshoes lança app de compras nativo para Android

E-commercee-MarketingHOMEMobilidadeSistema OperacionalSoftware

A Netshoes levou seu novo aplicativo de e-commerce para a plataforma Android. Criado em parceria com a desenvolvedora de estratégias de mobilidade Taqtile, o app está disponível para iOS desde junho. A popularidade do sistema Android, líder no mercado brasileiro de smartphones, foi o que motivou o desenvolvimento de um aplicativo nativo para o sistema

A Netshoes levou seu novo aplicativo de e-commerce para a plataforma Android. Criado em parceria com a desenvolvedora de estratégias de mobilidade Taqtile, o app está disponível para iOS desde junho.

netshoes 2

A popularidade do sistema Android, líder no mercado brasileiro de smartphones, foi o que motivou o desenvolvimento de um aplicativo nativo para o sistema operacional do Google.

“Hoje, 64% das visitas via mobile que recebemos em nossa loja são feitas por dispositivos Android. É um grande e importante número de consumidores e nosso objetivo é oferecer a essas pessoas a melhor experiência com a Netshoes. É nosso cliente que escolhe onde, quando e em qual canal prefere comprar.”, explicou ao AdNews Juliano Tubino, CMO da Netshoes

Outro destaque do aplicativo é a possibilidade de comprar com um clique. Depois que seus dados de cartão de crédito são cadastrados, é possível finalizar o pedido sem reinserir as informações, agilizando a compra.

O aplicativo também utiliza inteligência avançada para delinear o perfil de compra do usuário, e oferece na página inicial ofertas personalizadas, dentre os 40 mil artigos disponíveis na loja.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor