Oracle compra TOA Technologies

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A Oracle anunciou a assinatura de um contrato para adquirir a TOA Technologies, fornecedora de soluções de serviço de campo com base na nuvem, para gerenciar e otimizar a etapa final do atendimento ao cliente para empresas, coordenando atividades, entre expedição, funcionários móveis e clientes. O Field Service SaaS da TOA permite às empresas modernas

A Oracle anunciou a assinatura de um contrato para adquirir a TOA Technologies, fornecedora de soluções de serviço de campo com base na nuvem, para gerenciar e otimizar a etapa final do atendimento ao cliente para empresas, coordenando atividades, entre expedição, funcionários móveis e clientes.

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O Field Service SaaS da TOA permite às empresas modernas monitorar, continuamente e em tempo real, as solicitações de serviço vindas das centrais de atendimento a fim de agendar a visita e enviar o representante certo para o serviço, usar sofisticadas análises para monitorar e visualizar os estoques atuais, prever as disponibiidade de serviço com precisão e otimizar as operações de serviços em campo. Os clientes da TOA contam com operações mais eficientes de serviços em campo, prestação de serviços a custos menores e podem oferecer uma experiência superior aos clientes.

“As empresas querem oferecer aos clientes uma experiência unificada e altamente envolvente a cada interação com eles”, disse David Vap, vice-presidente de grupo, Desenvolvimento de Produtos Oracle. “O serviço em campo é um aspecto crucial do atendimento ao cliente e, por meio da integração da tecnologia TOA com o Oracle Service Cloud, a Oracle passará a oferecer às empresas a capacidade de coordenar interações presenciais – da central de atendimento até o agendamento e prestação do serviço – de modo exclusivo. Além disso, com a integração da TOA com os aplicativos de ERP e ERP na nuvem da ERP, as equipes de campo das empresas terão melhores informações e poderão trabalhar com maior eficiência e menores custos.”

As soluções da TOA gerenciam mais de 120 milhões de eventos de serviços por ano, em mais de 20 países, e incluem marcas globais em vários setores, entre as quais, DISH Network, E.ON, Home Depot, Ricoh, Telefonica, Virgin Media e Vodafone.

“Fornecer um serviço de campo de qualidade durante a última etapa da resolução de um problema é fundamental para atingir os mais altos níveis de satisfação do cliente. As soluções da TOA ajudam as empresas a racionalizar as operações, adquirindo a capacidade de agendamento em tempo real que transforma o modo como o serviço é prestado”, disse Yuval Brisker CEO, TOA Technologies. “A inclusão das soluções da TOA no Oracle Service Cloud permitirá que as empresas acelerem sua capacidade de fornecer um atendimento excepcional ao cliente.”

O Oracle Service Cloud, parte do Oracle Customer Experience Cloud, é uma plataforma para atendimento ao cliente online, centrais de atendimento em vários canais, gestão do conhecimento e automação de políticas. As soluções Oracle ERP para a nuvem ajudam a acelerar a produtividade, alocar recursos e fornecer acesso a informações on-demand.


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