Palo Alto Networks expande acordo de distribuição com Westcon Group

Fornecedores de SoftwareNegóciosProjetos

A Palo Alto Networks e a Westcon Group, distribuidora de valor agregado de soluções para data centers, redes, convergência, segurança e mobilidade, anunciaram um alinhamento de distribuição mundial. O negócio abre um novo mercado que passa pela plataforma da indústria de empresas de rápido crescimento em segurança, impulsionando revendedores com o uso de capacidades de

A Palo Alto Networks e a Westcon Group, distribuidora de valor agregado de soluções para data centers, redes, convergência, segurança e mobilidade, anunciaram um alinhamento de distribuição mundial. O negócio abre um novo mercado que passa pela plataforma da indústria de empresas de rápido crescimento em segurança, impulsionando revendedores com o uso de capacidades de integração global de distribuição.

palo alto networks

A Palo Alto Networks e a Westcon Group tiveram um relacionamento de distribuição regional por alguns anos. Com os times e processos alinhados em nível internacional, as companhias vão em breve fazer negócios em mais de 40 países.

Nos próximos dois anos, ambas corporações irão investir em cada região para adquirir um momento de vantagem em compartilhamento, propiciando que revendedores tenham acesso ao ecossistema de alta tecnologia e mais operações eficientes globalmente.

“Palo Alto Networks tem sido uma importante parceira na nossa prática de segurança. Unificar nosso relacionamento internacionalmente faz muito sentido agora. Isso propicia aos nossos revendedores e parceiros de serviços um portfólio de segurança mais amplo e consistente em todo o mundo. Aproveitamos o conhecimento técnico e de mercado da Westcon para gerar novas receitas”, conta Dolph Westerbos, CEO da Westcon Group.

“Por anos, a Westcon Group tem sido uma valiosa aliada. Nós estamos felizes de ter agora uma maior rede de distribuição global comprometida em compartilhar o sucesso em um mercado mundial que está em busca de uma verdadeira plataforma de segurança corporativa da próxima geração”, afirma Mark MacLaulin, Chairman e CEO da Palo Alto Networks.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor