PromonLogicalis entre Melhores Empresas para Trabalhar

Negócios

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, mais uma vez está entre as “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”, pesquisa global de avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas conduzida

A PromonLogicalis, provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação (TIC) na América Latina, mais uma vez está entre as “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”, pesquisa global de avaliação do índice de confiança dos funcionários com o ambiente de trabalho e análise das melhores práticas de gestão de pessoas conduzida pelo Instituto Great Place to Work em parceria com a revista Época, publicação da Editora Globo.

gptw_brasil_1200

Em cerimônia de premiação realizada no dia 18 de agosto, em São Paulo, a PromonLogicalis foi reconhecida na categoria Médio Porte – Multinacionais, e também nos sub-rankings “As empresas com mais escolaridade” e “As empresas que mais contratam”. Em sua 18ª edição, a pesquisa avaliou 1.276 companhias participantes, representando mais de um milhão e meio de trabalhadores e revelou as 130 “Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil”, nas categorias Grande Porte (empresas com mais de 1.000 funcionários), Médio Porte – Multinacionais e Médio Porte – Nacionais (empresas de 100 a 999 funcionários) “É mais um momento de muita alegria estarmos entre Melhores Empresas para, pois reflete os nossos investimentos em preservar um bom ambiente de trabalho, com desenvolvimento profissional, capacitação e qualidade de vida para nossos profissionais”, destaca a diretora de relações humanas da PromonLogicalis, Tânia Casa. A relação de confiança é a essência na pesquisa Melhores Empresas para Trabalhar. O Modelo Great Place to Work foi construído a partir de duas visões complementares: o Trust Index e o Culture Audit. O Trust Index é o Índice de Confiança, extraído a partir do questionário respondido pelos funcionários. O Culture Audit é obtido a partir da análise das práticas culturais, descritas em um segundo questionário, respondido pela empresa, que permite compreender o que é um excelente lugar para trabalhar na visão da liderança. A força deste método está em analisar integradamente a visão dos funcionários e a visão da liderança. A PromonLogicalis é provedora de serviços e soluções de tecnologia da informação e comunicação na América Latina, com operações na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, México, Paraguai, Peru e Uruguai.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor