Proteção de dados é foco de novos produtos da Dell

Data StorageEmpresasHOMENegócios

A Dell do Brasil anunciou lançamentos na área de proteção de dados. As novidades incluem o DL1000, um appliance de backup com software AppAssure otimizado para pequenas e médias empresas e para provedores de serviços gerenciados, e o Dell DR2000v, um appliance de de duplicação virtual baseado em software, otimizado para uso em escritórios remotos

A Dell do Brasil anunciou lançamentos na área de proteção de dados. As novidades incluem o DL1000, um appliance de backup com software AppAssure otimizado para pequenas e médias empresas e para provedores de serviços gerenciados, e o Dell DR2000v, um appliance de de duplicação virtual baseado em software, otimizado para uso em escritórios remotos e filiais.

Dell-hq

“Esses lançamentos ampliam o crescente portfólio de soluções da Dell Software para proteção de dados. Nosso diferencial é oferecer tecnologias que se complementam e atendem aos mais diversos perfis de empresas. Com isso, proporcionamos aos clientes soluções versáteis para proteger dados e aplicações em ambientes físicos, virtuais ou na nuvem”, afirmou em comunicado Tulio Werneck, Diretor de Marketing da Dell Software para América Latina. “O lançamento de novas soluções de software é fundamental para consolidar a Dell como provedora de soluções de TI ponta-a-ponta e é uma das principais estratégias de crescimento da companhia no Brasil”, complementa.

Dell DL1000 backup to disk appliance with bezel.

Também como parte das novidades, foi lançada uma nova versão do software AppAssure, para proteção de dados, com uma série de avanços, que incluem: recursos de gerenciamento de acesso em cloud computing e arquivamento na nuvem, bem como compatibilidade ampliada com máquinas virtuais.

Atualmente, as soluções para proteção de dados da Dell Software são utilizadas mundialmente por mais de 83 mil clientes no mundo todo, que dependem delas para adicionar valor ao negócio, minimizar os períodos de paralisação, proteger contra perda de dados e reduzir custos e complexidade.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor