Receita Federal lança app para consulta de atos tributários

HOMESoftware

A Receita desenvolveu um novo aplicativo que facilita a pesquisa de atos tributários e aduaneiros. Denominado Normas, o aplicativo está disponível para iOS e Android. Na consulta, são exibidos os atos da Receita Federal que foram publicados no dia. Se o usuário quiser acessar um determinado ato, o menu de pesquisa permite o uso de

A Receita desenvolveu um novo aplicativo que facilita a pesquisa de atos tributários e aduaneiros. Denominado Normas, o aplicativo está disponível para iOS e Android.

receita

Na consulta, são exibidos os atos da Receita Federal que foram publicados no dia. Se o usuário quiser acessar um determinado ato, o menu de pesquisa permite o uso de filtros, como número e tipo do ato, unidade emissora e períodos de datas de emissão e publicação.

Os atos podem ser consultados nas versões original, vigente e multivigente, que são atualizadas diariamente, informou a Receita.

Além disso, o usuário conta com uma tela específica para avaliar o aplicativo, fazer críticas e dar sugestões sobre ele.

O Sistema Normas tem uma versão disponível na Web, que também opera com outros sistemas móveis.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor