Riosoft apresenta programa em Webconferência no dia 21

Negócios

Como já havíamos noticiado, a Riosoft está lançando seu novo Programa de Mentoria. Será realizada uma webconferência no próximo dia 21 de agosto de 2014, pelas dez horas da manhã. Pode acompanhá-la no site www.riosoft.org.br O fortalecimento da economia do Rio de Janeiro tem gerado impacto em toda sua cadeia produtiva, sobretudo da Tecnologia da

Como já havíamos noticiado, a Riosoft está lançando seu novo Programa de Mentoria. Será realizada uma webconferência no próximo dia 21 de agosto de 2014, pelas dez horas da manhã. Pode acompanhá-la no site www.riosoft.org.br

blois

O fortalecimento da economia do Rio de Janeiro tem gerado impacto em toda sua cadeia produtiva, sobretudo da Tecnologia da Informação, em função de novas demandas e necessidades latentes. Para atender a este mercado demandante, os processos de gestão precisam estar alinhados. Pensando no suporte necessário às empresas de TI, a Riosoft lançará, no próximo dia 21, às 10 horas, seu novo Programa de Mentoria.

O programa, voltado para empresas do segmento de Tecnologia da Informação, tem como propósito maximizar o potencial empresarial, estimular o desenvolvimento de técnicas, aprimorar a performance e, sobretudo, contribuir para a geração de novos negócios e parcerias. A webconferência de lançamento contará com a participação do diretor executivo da Riosoft, Alberto Blois; do presidente do Sindicato das Empresas de Informática do Rio de Janeiro, Benito Paret; e do diretor da Softex, Carlos Leitão.

O Programa de Mentoria será dividido em quatro etapas: a primeira consiste em uma troca de informações com um profissional do setor de TI capacitado e com larga experiência nesse segmento; a segunda consiste em sessões coletivas com uma temática de interesse dos empresários para a troca de informações; a terceira será a consultoria, podendo estar relacionada à qualquer área do negócio; por fim, será possível desenvolver um Estudo de Viabilidade para novos projetos ou spin offs. É importante ressaltar que a primeira parte do Programa de Mentoria – fundamental para quem busca compartilhar experiências e gerar networking – é gratuita.

“Nosso principal objetivo é fortalecer e fomentar o mercado de TI no Rio de Janeiro e auxiliar os empresários de startups ou empresas mais maduras a aumentar seu networking, trocar experiência e encontrar novos parceiros”, destacou o diretor executivo da Riosoft, Alberto Blois.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor